domingo, 28 de abril de 2024
Ações

Iguatemi (IGTI11) estende parceria com XP e Visa até 2025

Renovação acontece após avaliação positiva dos clientes em relação às experiências e vantagens especiais do Cartão XP Visa

19 fevereiro 2024 - 11h27Por Redação SpaceMoney
Fachada IguatemiFachada Iguatemi - Crédito: Reprodução

A XP e a Visa renovaram a parceria que possuem com o grupo Iguatemi (IGTI11), como a marca oficial do setor financeiro para os serviços da rede de 13 shoppings no estado de São Paulo, além do Praia Belas Shopping, no Rio Grande do Sul, e do Iguatemi Brasília, no Distrito Federal. Agora o acordo vai até 2025.

Essa renovação acontece após avaliação positiva dos clientes em relação às experiências e vantagens especiais do Cartão XP Visa, especialmente o benefício que será mantido: a gratuidade da primeira hora no serviço de valet no estacionamento de 11 dos shoppings da rede.  

A associação da XP com Iguatemi está baseada na conexão entre as marcas e a oportunidade de oferecer experiências especiais aos clientes, incluindo descontos, eventos e promoções ao longo de todo o ano, mas especialmente em datas comemorativas. 

“A gente acredita que Brand Experience é um dos pilares importantes da nossa marca. Proporcionar aos nossos clientes experiências e benefícios que sejam relevantes para o seu dia a dia e perfil de consumo faz com que a XP esteja presente em cada vez mais momentos da jornada do nosso público. Fazer essa construção junto com o Iguatemi, que é uma marca extremamente sólida, tem um consumidor fiel e é referência em qualidade e excelência, é um encontro de valores e crenças para entregarmos as melhores experiências”, afirma Caroline Namora, diretora de Marketing da XP Inc. 

"Estamos muito felizes em renovar com a XP esta parceria que desempenha um papel fundamental na nossa estratégia de fidelização, ajudando a aprimorar ainda mais a experiência dentro de nossos empreendimentos. Juntos, tivemos momentos marcantes em 2023, quando oferecemos benefícios exclusivos para os clientes do Cartão XP Visa Infinite, como as duas edições da campanha Iguatemi Collections, a Festa Junina e o Foodspot no Iguatemi São Paulo, além do Cine Vista no JK Iguatemi e a promoção Compre e Ganhe de Natal. Para 2024, temos certeza que realizaremos muito mais”, reforça Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi.  

“A Visa busca oferecer vantagens para tornar a vida mais simples, proporcionando mais comodidade. Esse é o objetivo desta parceria, criada especialmente para os clientes XP Visa Infinite”, diz Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

 

Benefícios

Em São Paulo, os benefícios incluem os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville e Market Place. Já no interior paulista, os estabelecimentos são Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São Carlos e Iguatemi São José do Rio Preto. Também faz parte da parceria o Iguatemi Brasília, no Distrito Federal.      

Para usufruir da gratuidade na primeira hora do serviço de valet, basta estacionar o veículo na área correspondente dos shoppings e, no momento do pagamento, utilizar o Cartão XP Visa Infinite no guichê e na função crédito. No Iguatemi Brasília, excepcionalmente, o benefício é estendido ao período completo de valet e no Iguatemi Ribeirão Preto as duas primeiras horas são gratuitas.