sábado, 27 de abril de 2024
[IPE_INVEST_SPACENOW_MOBILE - HOME]
Ações

GPS (GGPS3): conselho aprova aquisição do Grupo GRSA

Conclusão da compra está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais nesse tipo de operação

28 março 2024 - 08h38Por José Chacon
Grupo GPSGrupo GPS - Crédito: Divulgação: B3

O grupo GPS (GGPS3) informou nesta quinta-feira (28), que seu conselho de administração aprovou a aquisição, pela L.C. Restaurantes Ltda., controlada da companhia, de 100% das quotas do Grupo GRSA.

O conglomerado de sociedades oferece soluções de alimentação e serviços de suporte, com presença em todo Brasil e forte atuação na região Sudeste. Registrou receita bruta de aproximadamente R$ 3,3 bilhões em 2023, com aproximadamente 450 Clientes.

O contrato de compra e venda referente à aquisição foi celebrado ontem e a conclusão da compra está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais nesse tipo de operação, incluindo sua submissão à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, conforme aplicável.

Por fim, a GPS esclarece que, por ser realizada por meio da compradora, a aquisição não depende da deliberação da Assembleia-Geral da companhia.

 

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade. Simule Aqui!

Tags: GGPS3, GPS