domingo, 28 de abril de 2024
Ações

Equatorial (EQTL3) promove dança das cadeiras entre três executivos

Mudanças organizacionais envolve subsidiárias diretas e indiretas como Echoenergia, Equatorial Alagoas e Equatorial Piauí

17 janeiro 2024 - 08h54Por Lucas de Andrade

A Equatorial (EQTL3), em conjunto com suas subsidiárias diretas e indiretas, informou as seguintes mudanças organizacionais:

  • - Hélio Reinaldo, que até então ocupava a posição de diretor-presidente da Equatorial Piauí, renunciou ao cargo para assumir as funções de diretor da Echoenergia. Reinaldo entrou no grupo como presidente da Equatorial Piauí em novembro de 2022, e, antes, ocupou o cargo de superintendente comercial na Comercialização de Energia da Neoenergia e superintendente de Operações na Celpe.

 

  • - Humberto Soares, diretor-presidente da Equatorial Alagoas, renunciou ao cargo para assumir as funções de diretor-presidente da Equatorial Piauí. Soares esteve à frente da Equatorial Alagoas desde março de 2019, e, antes disso, ocupou a posição de diretor financeiro em outras empresas do grupo.

 

  • - Fernando Pompeu assume o cargo de diretor-presidente da Equatorial Alagoas. Pompeu atuava como superintendente regional na Equatorial Pará desde 2021, e ao longo de mais de vinte anos de carreira no setor elétrico. O executivo atuou em diversas áreas da Engenharia, Comercial, Relações Institucionais e Auditoria.