sábado, 27 de abril de 2024
Açṍes

Enjoei (ENJU3) anuncia Igor Puga como novo vice-presidente executivo

Profissional é jornalista e mestre em estatística aplicada, já atuou como CMO do Santander por sete anos e foi vice-presidente do CENP

27 março 2024 - 09h14Por José Chacon
Logotipo da EnjoeiLogotipo da Enjoei - Crédito: Divulgação

A Enjoei (ENJU3) anunciou nesta quarta-feira (27), que Igor Puga assume à diretoria estatutária da companhia, para exercer a posição de Vice-Presidente Executivo.

Igor Puga é jornalista e mestre em estatística aplicada. Atuou como CMO do Santander por sete anos e foi vice-presidente do CENP. Trabalhou nas agências de publicidade JWT, Africa, Publicis e DM9, além de ter sido sócio do grupo TBWA no Brasil por oito anos.

Foi jurado nos festivais de Cannes, New York, El Sol e Londres. Foi o vencedor mais jovem do prêmio Caboré de todos os tempos. É, atualmente, o único profissional de marketing na lista da Bloomberg das 500 pessoas mais influentes da América Latina.

Junto aos atuais administradores da empresa, o novo diretor será responsável por contribuir para o avanço da mudança transformacional do negócio do Enjoei, com sólidos conhecimentos nas áreas de consumo, tecnologia, financeiro, varejo, vendas e comunicação.

Uma de suas principais atribuições será a atuação nas oportunidades de geração e incremento de receita para as empresas do grupo.

 

Conquiste resultados excepcionais com a expertise da Ipê Avaliações. Confie na líder do mercado, responsável pela avaliação de mais de R$100 bilhões em ativos.

 

Tags: enjoei, ENJU3