sábado, 27 de abril de 2024
Ações

Cielo (CIEL3) fala oficialmente sobre OPA proposta por Banco do Brasil (BBAS3) e Bradesco (BBDC4)

Pedido de registro foi instruído com o laudo de avaliação da companhia, elaborado, por empresa avaliadora independente contratada pelos ofertantes

07 fevereiro 2024 - 12h44Por Lucas de Andrade
Cielo (CIEL3)Cielo (CIEL3) - Crédito: Divulgação: Cielo, por Evidência Consultoria e Comunicação

A Cielo (CIEL3) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral sobre a oferta pública unificada de aquisição de ações ordinárias para conversão de registro de companhia aberta da categoria “A” para “B” e saída do segmento especial de listagem do Novo Mercado, a ser lançada por seus acionistas controladores (OPA), de que foi informada, por seus acionistas controladores, a respeito da realização, nesta data, do protocolo do pedido de registro da OPA junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e à B3.

Entre outros documentos, o pedido de registro foi instruído com o laudo de avaliação da companhia, elaborado, por empresa avaliadora independente contratada pelos ofertantes.

A companhia disponibilizou o Laudo de Avaliação, encaminhado pelos ofertantes, para consulta no seu site de relações com investidores e nos sites da CVM e B3, por meio do sistema “Empresas.Net”.

O prazo de quinze dias para apresentação de eventual requerimento previsto no parágrafo 1º do artigo 4º-A da Lei das S.A. e nos termos do artigo 28, inciso I, da Resolução CVM 85 se inicia na presente data e vai expirar em 21 de fevereiro de 2024.

A companhia, por fim, ressalta que vai manter seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre quaisquer outros desdobramentos relevantes a respeito dos assuntos objeto desse fato relevante, inclusive eventuais comunicações recebidas das ofertantes, respeitadas as restrições constantes das normas da CVM e legislação aplicável.