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O Carrefour (CRFB3) registrou um crescimento de 30,70% nas vendas consolidadas de seu primeiro trimestre deste ano, a R$ 27,1 bilhões.
O volume bruto transacionado (GMV) total somou R$ 1,6 bilhão no periodo, expansão de 43,0% em relação ao mesmo período do ano passado.
As vendas brutas somaram R$ 18,1 bilhões entre janeiro e março passados, o que representa um avanço total de 20,10% na comparação com igual etapa de 2022.
Em relatório, o Itaú BBA apontou que os resultados operacionais da varejista vieram ligeiramente negativos, com o peso da desinflação alimentar e a incorporação do Grupo BIG, num ambiente de competição ainda mais acirrado.
Analistas apontaram que, entre janeiro e março, o desempenho de vendas nas mesmas lojas (SSS) foi mais leve que o aguardado nas divisões de atacarejo e varejo.
O Itaú BBA reiterou recomendação outperform (equivalente a compra) para o Carrefour (CRFB3), com preço-alvo de R$ 17,00 por ação.