segunda, 29 de abril de 2024
Empresas

Caixa Seguridade (CXSE3): conselho elege Humberto Magalhães para presidência do CA

Executivo é formado em Direito pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Economia pela George Washington University EUA

13 dezembro 2023 - 07h59Por José Chacon
 - Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Seguridade (CXSE3) comunicou, na última terça-feira (12), que seu conselho de administração designou Humberto José Teófilo Magalhães como membro do CA, para a cadeira vaga existente.

Humberto Magalhães é formado em Direito pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Economia pela George Washington University – EUA. É empregado concursado da Caixa Econômica Federal desde 1989 e atualmente é Diretor-Presidente da Caixa Cartões Holding S.A.

Já atuou em cargos executivos e de direção em diversas áreas na CAIXA e foi Diretor Comercial e de Produtos na Caixa Seguridade entre 2015 e 2016.

Também atuou como Diretor-Presidente da Seguros BRB, Presidente do Conselho de Administração da BRB Serviços e Conselheiro de Administração das empresas AMERICEL, TELET e TELEMIG.

Em decorrência da alteração na composição do órgão estatutário, o conselho de administração da companhia também elegeu Magalhães para presidência do CA.