sábado, 27 de abril de 2024
Novos serviços

Vivo (VIVT3) lança novos pacotes para fortalecer serviço de streaming

Lançamento faz parte da estratégia de oferecer mais do que serviços de telecomunicação, expandindo a oferta de serviços digitais para os clientes

18 abril 2022 - 15h50Por Redação Spacemoney
VivoVivo - Crédito: Reprodução

A Vivo (VIVT3) anunciou nesta segunda-feira (18) a ampliação do seu serviço de streaming com o lançamento do Vivo Play App. Dois novos pacotes, sem fidelidade, serão destinados a clientes de planos pós-pago e controle da operadora.

O pacote Inicial, com valor de R$ 29,90, contempla o acesso a 30 canais, e o pacote Estendido, com mensalidade de R$ 49,90, dá direito ao acesso de 70 canais.

A novidade se une ao Vivo Play, streaming da operadora, que oferece o acesso aos canais de TV fechada juntamente com o acesso aos títulos de outras plataformas parceiras, como a Netflix, Prime Video e Disney+, Facebook Watch, entre outras.

Esse passo faz parte da estratégia da hub de oferecer mais do que serviços de telecomunicação, expandindo a oferta de serviços digitais para os clientes.

O serviço permite, além dos canais de TV fechada, acesso à títulos de filmes, shows, conteúdos infantis, entre outros, em diferentes aparelhos, como Smart TV, smartphones, notebooks, entre outros.

O novo serviço vai permitir que clientes Amazon Prime Vídeo e Disney+ vejam pelo próprio aplicativo o que está disponível nesses streamings, unificando títulos a fim de facilitar a navegação e experiência do cliente.

*Com informações do MoneyTimes