sexta, 26 de abril de 2024
Novidades

Ultragaz, do Grupo Ultra (UGPA3), anuncia novo Cartão Vale-Gás, com vendas em lojas do Assaí (ASAI3)

Companhia espera que 600 mil unidades do cartão sejam vendidas neste ano

26 janeiro 2022 - 12h24Por Redação SpaceMoney
Cartão Vale GásCartão Vale Gás - Crédito: Divulgação: Ultragaz, FSB Comunicação

A Ultragaz, empresa do Grupo Ultra (UGPA3), comunicou ao mercado nesta quarta-feira (26) o lançamento do seu novo Cartão Vale Gás.

O cartão, desenvolvido pela epay Brasil, vai estar, pela primeira vez, nas gôndolas das lojas parceiras.

A tecnologia do cartão permite que o consumidor faça o pagamento do seu botijão em lojas do varejo, de forma a se planejar com antecedência e usar as formas de pagamento disponíveis no ponto de venda, como parcelamento ou crédito.

Além da nova aparência do produto, será introduzida também uma nova forma de pedir o gás -- com um QR Code, o consumidor poderá solicitar o gás com poucos cliques.

Após a leitura do código, o pedido é direcionado ao entregador mais próximo, por meio de comunicação via WhatsApp, e o consumidor pode receber o produto em minutos, a depender do local de entrega, de maneira rápida e fácil.

Para Diego Lomeu, gerente de Experiência do Cliente Domiciliar da Ultragaz, a iniciativa é um reflexo da estratégia do negócio de ter o cliente no centro. “Estamos sempre buscando formas de entregar mais praticidade e conforto aos consumidores, e a chegada desse novo Vale Gás, muito mais moderno e inovador, está em linha com nossos objetivos”, diz.

A companhia espera vender 600 mil unidades do cartão por ano, e o lançamento começa em 152 lojas do Assaí (ASAI3) distribuídas pelo Brasil.

“Esta parceria para a comercialização do Cartão Vale Gás em lojas do Assaí de todo o Brasil reflete a nossa atuação para estarmos ao lado de nossos(as) clientes e oferecermos cada vez mais facilidades. Com o cartão, os(as) clientes poderão resgatar o benefício em um período de até seis meses após a compra. Isso contribui para que possam economizar, podendo programar a compra do gás com antecedência, e manter o preço pago na data em que o cartão foi adquirido”, ressalta Anderson Araujo, gerente de Produtos e Serviços Financeiros do Assaí Atacadista.

Por volta das 12:06 desta quarta-feira (26), os papéis UGPA3 avançavam 4,07%, a R$ 14,58. Já as ações ASAI3 subiam 2,76%, cotadas a R$ 12,64.

Com informações de FSB Comunicação.