terça, 28 de maio de 2024
Criptomoedas

Tokens obrigatórios para seu portfólio em 2023: Cardano (ADA), RenQ Finance (RENQ) e Polygon (MATIC)

RENQ possui recursos de ecossistema superlativos que tornam seu token uma ótima opção para investimento

10 março 2023 - 13h15Por Redação SpaceMoney

Vindo do final de um ano de 2022 cheio de medo, incerteza e dúvida no cenário das criptomoedas, RenQ Finance é o mais recente ativo que traz não apenas inovação para a economia DeFi, mas também vem com um poderoso potencial para uma corrida de alta que culminará em altas lucros em 2023.

A RenQ Finance, portanto, lidera a cobrança por ser um token obrigatório para todos os portfólios em 2023, ao lado de Cardano e Polygon.

RENQ possui recursos de ecossistema superlativos que tornam seu token uma ótima opção para investimento

RenQ Finance (RENQ) é uma plataforma de criptomoeda que visa criar novas classes de ativos derivados de ativos baseados em blockchain. A plataforma permite que os investidores alcancem uma gestão de risco de portfólio superior e abram novos caminhos de especulação por meio de produtos financeiros, como derivativos e negociações de margem.

Os protocolos descentralizados da Renq eliminam a necessidade de uma central de compensação regulamentada, fornecem acesso global e igualitário e concedem aos usuários controle permanente sobre seus fundos.

O sistema faz parte do ecossistema DeFi (finanças descentralizadas), que se distingue das exchanges centralizadas (CEXs) por sua estrita adesão a contratos inteligentes autônomos.

Ao contrário dos CEXs, as plataformas DeFi não podem atuar unilateralmente com os fundos das pessoas, fornecendo aos usuários um ambiente diversificado e inclusivo no qual eles mantêm o controle total sobre seus ativos.

A moeda utiliza um modelo de infraestrutura híbrida, uma combinação de on-chain e off-chain, para oferecer negociação institucional, líquida e livre de derrapagens para a comunidade DeFi.

>>> Compre RENQ Tokens Aqui  <<<

O protocolo de agregação da plataforma obtém liquidez de uma variedade de trocas e pode distribuir uma única transação comercial em vários DEXs para obter os preços mais competitivos.

A Renq oferece uma carteira de pedidos que reduz significativamente o spread em comparação com os modelos AMM e alta alavancagem de até 100 vezes para negociações longas ou curtas.

Além disso, Renq fornece aos usuários um portal de governança para adicionar novos mercados ou propor outras alterações de protocolo. A plataforma é compatível com cadeia cruzada, o que significa que permite a interoperabilidade entre duas cadeias de blocos relativamente autônomas.

O ativo não armazena nenhum ativo do usuário e a plataforma oferece opções de segurança 2FA para que os usuários mantenham suas chaves e fundos seguros.

Apesar dos benefícios das plataformas de finanças descentralizadas (DeFi), elas ainda enfrentam vários desafios. Isso inclui problemas como negociações com falha, execução atrasada de ordens, execução antecipada, alta derrapagem e a falta de recursos avançados disponíveis em trocas centralizadas.

Esses fatores tornam menos provável que os comerciantes escolham trocas descentralizadas em vez de centralizadas que oferecem recursos mais avançados, mas isso significa prescindir do controle de seus recursos financeiros.

Para resolver esse problema, a RenQ Finance oferece uma solução que combina as vantagens de DeFi e exchanges centralizadas (CEXs) por meio de seu modelo de infraestrutura híbrida. Essa abordagem fornece aos usuários negociação ao nível institucional, líquida e livre de derrapagens, semelhante à das bolsas perpétuas centralizadas tradicionais, permitindo que eles mantenham o controle sobre seus recursos financeiros.

A RenQ Finance utiliza RENQ para fins de governança. O token ERC-20 é uma excelente escolha para qualquer portfólio que busca altos lucros em 2023.

>>> Compre RENQ Tokens Aqui  <<<

Cardano e Polygon mantêm-se positivos em 2023

Cardano (ADA)

Cardano (ADA) é um protocolo blockchain baseado no mecanismo de consenso proof-of-stake Ouroboros, que valida transações de forma barata e eficiente.

Ada Lovelace, uma matemática do século 19, é homenageada em nome do token nativo da blockchain, ADA.

Cardano viu uma bomba de preço de 31% até agora em 2023 e isso o torna um ativo superior para todos os portfólios. Acredita-se que Cardano provavelmente subirá e produzirá mais lucros para os investidores.

Polygon (MATIC)

A Polygon Network é uma plataforma que permite a criação e conexão de redes blockchain compatíveis com Ethereum. Ele é alimentado pelo token Ethereum Polygon (MATIC) e opera como uma solução Layer-2 projetada para expandir a rede Ethereum e melhorar sua usabilidade.

Desde o início do ano, a MATIC registou um aumento superior a 42% e, com um início de ano positivo, tem um forte potencial para terminar ainda melhor.

Clique aqui para comprar RenQ Finance (RENQ).

Visite os links abaixo para obter mais informações sobre RenQ Finance (RENQ):

Site: https://renq.io

Whitepaper: https://renq.io/whitepaper.pdf