sexta, 19 de abril de 2024
Volta às origens

Tilray pode estar retornando ao status de "ação meme"

A Tilray disparou em fevereiro em meio ao frenesi de memes impulsionado por investidores individuais

28 maio 2021 - 13h31Por Investing.com

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - A Tilray (NASDAQ:TLRY) está voltando ao mercado de memes? Se considerarmos as conversas do Reddit, provavelmente.

As ações subiam 5,2% por volta das 13h30 (horário de Brasília), uma vez que os comerciantes de varejo ficaram animados com a ação de maconha nos últimos dias. Por exemplo:

Tilray está parecendo muito otimista!! Agora que os hedgies estão ficando sem posições vendidas, por causa das "ações meme", podemos esperar bons ganhos nos próximos dias! Prepare-se! Vamos colocar essa ação onde deveria estar! * Não é um conselho financeiro, sou um macaco burro fumando um baseado.

PARECE BOM

Tilray está subindo de novo!!! Estou segurando e comprando porque isso vai explodir LOGO!!! (A legalização está chegando)

A Tilray disparou em fevereiro em meio ao frenesi de memes impulsionado por investidores individuais, que também pressionaram a AMC Entertainment (NYSE:AMC) e a GameStop (NYSE:GME) em uma tentativa de desafiar grandes investidores institucionais que haviam vendido essas ações.

Desde então, a Tilray caiu mais de 70%, mas quem sabe para onde pode ir a partir daqui.