sábado, 27 de abril de 2024
Empresas

T4F (SHOW3) vê queda nas ações após problemas com show da Taylor Swift no Rio

Papéis chegaram a registrar baixa de 9,21% na abertura de mercado

20 novembro 2023 - 12h49Por Redação SpaceMoney
.. - Crédito: Instagram/Reprodução

A Time for Fun - T4F (SHOW3) viu suas ações abrir o pregão desta segunda-feira (20) em queda de 9,21%, a R$ 2,07, muito devido às críticas e questionamentos após problemas relatados durante os shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, no último fim de semana.

Isso porque, fãs que aguardavam o show apontaram pouca assistência para lidar com as altas temperaturas registradas na região. 

A falta de água tem sido apontada como um dos pontos mais críticos e fãs relataram terem passado mal no show.

Na sexta-feira (17), a universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu no início show da cantora americana. A estudante desmaiou e teve parada cardiorrespiratória, segundo a Secretaria Municipal de Saúde — o IML apontou a necessidade de exames de laboratório para definir a causa da morte.

A TF4 disse que Ana Clara foi prontamente atendida por socorristas e encaminhada ao hospital depois.

Após a morte, o ministro da Justiça e Segurança Pública Flavio Dino anunciou portaria para determinar que eventos e espetáculos não podem impedir a entrada de garrafas de água de uso pessoal em material adequado.

Pouco antes da apresentação do sábado (18), com o público já dentro do estádio Nilton Santos, a cantora e os organizadores anunciaram o adiamento da apresentação para hoje. 

A justificativa para a mudança foram as altas temperaturas. Após o adiamento, houve tumulto na saída do público, com relatos de arrastões no entorno do estádio.

As apresentações de domingo (19) e de hoje ainda tiveram o horário de início alterado, começando uma hora mais tarde.

Além das três apresentações no Rio, a cantora realiza outros três shows em São Paulo no próximo fim de semana.

As informações são do Valor Econômico.