sexta, 19 de abril de 2024
Moedas digitais

Solana, Terra e Shiba Inu - Veja como HUH Token pode estar entre as principais criptomoedas de 2022

2021 foi um ano incrível para as criptomoedas. Ativos digitais continuaram a ganhar popularidade enquanto o interesse em tokens não-fungíveis (NFT) cresceu

13 janeiro 2022 - 10h56Por Parceiro

2021 foi um ano incrível para as criptomoedas. Ativos digitais continuaram a ganhar popularidade enquanto o interesse em tokens não-fungíveis (NFT) cresceu e o investimento se espalhou além do Bitcoin. Solana e Terra estão entre as principais criptomoedas de 2021 e parece que os tokens baseados em blockchain chegaram para ficar. HUH Token é uma delas e pode estar no topo das criptomoedas de 2022. Confira porquê:
 

HUH Token permite que você ganhe renda passiva

Estar na blockchain não apenas aumenta a confiança, segurança, transparência e rastreabilidade de informações em uma rede profissional, mas também permite que aqueles que investem possam se beneficiar de renda passiva. Cada vez que alguém negocia um HUH Token, todos aqueles que tem HUH Token ganharão uma porcentagem daquela negociação.

HUH Token também tem um sistema único de indicação que permite a investidores ganhar uma renda extra passiva. Se você indicar alguém, obterá 10% de BNB da sua primeira compra. A indicação beneficia também porque seus impostos de venda são reduzidos de 20% para 10%.

Alta liquidez para uma nova criptomoeda
HUH Token tem um total de 3 milhões de dólares em liquidez. Alta liquidez significa que HUH Token tem menos probabilidade de experimentar picos ou quedas, se tornando uma das mais estáveis criptomoedas.

Ganho de confiança

Apesar de ser uma novidade, essa é uma criptomoeda que você pode confiar. HUH Token está trancada por dois anos, eliminando risco de fraudes. Além disso, HUH Token foi auditada pela Solidity Finance, Shellboxes e Certik. Essas auditorias estão disponíveis publicamente e com essa transparência, HUH Token pode se dar bem ao longo de 2022.

Sustentável

Para o investidor ambientalmente responsável, HUH Token pode estar no topo da sua lista de investimentos. Os criadores do HUH Token fazem parte do Eden Restoration Project, e prometeram plantar uma árvore para cada um dos primeiros 1 milhão de investidores.

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/