segunda, 29 de abril de 2024
Empresas

Sinqia (SQIA3) encerra prazo para retirada de ações após incorporação da Evertec

Acionistas titulares de 5.146 ações de emissão, correspondentes a 0,01% do total, exerceram o direito de retirada

18 outubro 2023 - 11h34Por Redação SpaceMoney
SinqiaSinqia - Crédito: Sinqia/Divulgação

Nesta quarta-feira (18), a Sinqia S.A. (SQIA3), informou que, em 16 de outubro, encerrou-se o prazo para exercício do direito de retirada pelos acionistas dissidentes da deliberação da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 14 de setembro de 2023 que aprovou a incorporação das ações de emissão da companhia pela Evertec.

Diante disso, a empresa apurou que, durante o Prazo de Exercício, acionistas titulares de 5.146 ações de emissão da Sinqia, correspondentes a 0,01% do total, exerceram o direito de retirada.

Segundo o comuicado da companhia, o valor a ser pago em virtude do exercício do direito de retirada pelos acionistas da empresa corresponde a R$ 7,39 por ação ordinária de emissão. 

A Sinqia também informou que a eficácia do exercício do direito de recesso com o consequente pagamento do reembolso das ações está condicionada à consumação da Incorporação de Ações que, por sua vez, está sujeita à satisfação de todas as condições precedentes.


"Portanto, uma vez verificadas todas as condições precedentes às quais está sujeita a consumação da Incorporação de Ações, a Companhia divulgará todas as informações operacionais referentes ao pagamento do valor de reembolso", conclui a companhia. 

Tags: Sinqia, SQIA3