quinta, 25 de abril de 2024
b.Uni

Ser (SEER3) anuncia criação de banco digital próprio

Primeira fintech de contas digitais do ensino superior brasileiro inicia operações em dezembro com oferta de produtos e serviços financeiros digitais e cashbacks

24 novembro 2021 - 08h36Por Redação SpaceMoney
Ser EducacionalSer Educacional - Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (24), o grupo Ser Educacional (SEER3) anunciou o lançamento do b.Uni, a primeira fintech do setor de educação superior, que vai oferecer soluções financeiras digitais para os estudantes.

Segundo a companhia, este vai ser mais um passo em sua estratégia de diversificação de serviços e criação de um ecossistema que reúna todas as possibilidades para seu público.

De acordo com Janguiê Diniz, fundador e Presidente do Conselho da Ser Educacional, o lançamento do b.Uni tem como objetivo inserir o aluno no mercado financeiro.

"Trata-se da primeira fintech de contas digitais lançada por uma instituição de ensino superior no Brasil, uma ideia inovadora porque vamos nos dedicar a criar produtos e serviços financeiros pensados para alunos, incentivando sua vinda ao mercado financeiro por meio de nossa oferta diferenciada e atrativa para esse público que conhecemos muito bem suas necessidades e particularidades", diz.

Para Jânyo Diniz, CEO da Companhia, "a fintech será importante para a consolidação do ecossistema de educação continuada, que combina marcas fortes e reconhecidas no mercado a um portfólio completo de cursos em um modelo de distribuição omnichannel e experiência diferenciada aos alunos".

"Queremos possibilitar aos estudantes o acesso a produtos e serviços financeiros, trazendo benefícios que visam facilitar sua vida educacional, como cashback para aqueles que pagam suas mensalidades pontualmente, contribuindo assim para o desenvolvimento de sua educação financeira", complementa.

Operações se iniciarão em dezembro.