sexta, 19 de abril de 2024
Oportunidade

Saldão de Dívida: Comgás dá descontos progressivos de até 50% para clientes com pendências

Negociação pode ser feita pelo site ou Whatsapp da companhia e o pagamento via PIX

16 novembro 2021 - 11h08Por Redação SpaceMoney

A Comgás, distribuidora de gás natural encanado no país, está realizando pelo segundo ano consecutivo o Saldão de Dívida, uma oportunidade para seus clientes regularizarem suas pendências financeiras.

A campanha, que acontece até 30 de novembro, oferece aos consumidores que possuem débitos em aberto há mais de um ano uma chance para que quitem suas dívidas com descontos progressivos de até 50%, sem cobrança de juros e multas.

Para facilitar a vida desses consumidores, a Comgás está fazendo negociações por Whatsapp e aceitando pagamento via PIX.

“Com o cenário econômico atual, manter as contas em dia é um desafio para grande parte das pessoas, ao mesmo tempo em que é necessário garantir o fornecimento contínuo do gás natural encanado. O Saldão de Dívida oferece, por tempo limitado, condições imperdíveis para clientes residenciais e comerciais quitarem seus débitos com a Comgás. Os interessados podem aderir de forma prática e rápida pelo site ou pelo nosso Whatsapp. São descontos de até 50%, sem multas e juros adicionais, e o boleto poderá ser pago utilizando a facilidade do PIX”, afirma Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgás.

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site com e-mail e senha ou código do usuário, que se encontra nas contas de gás. Quem preferir a praticidade do Whatsapp, pode entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.