sexta, 26 de abril de 2024
Expansão

Rede Ice Creamy vai inaugurar 12 franquias até dezembro; expectativa para 2022 é chegar a 100 lojas

Novas unidades estão nos estados de São Paulo (7), Bahia (3) e Goiás (2)

13 outubro 2021 - 10h08Por Redação SpaceMoney
Loja Ice CreamyLoja Ice Creamy - Crédito: Divulgação

No último trimestre deste ano, a rede Ice Creamy, que possui 80 franquias em 20 estados, vai abrir 12 novas franquias nos estados de São Paulo (Presidente Prudente, Barueri, Santo André, Itapevi, Novo Horizonte, Taubaté e Guarulhos), Bahia (Livramento, Barreiras e Teixeira de Freitas) e Goiás (Jataí e Catalão).

“As novas lojas vêm consolidar ainda mais nossa presença nestes estados e, consequentemente, no cenário nacional”, afirma o presidente fundador da marca, Émmerson Serandin

Segundo ele, juntas, as lojas vão gerar mais de 100 empregos diretos, isso sem contar com o aumento na demanda de produção e contratação de fornecedores.

“2021 foi um ano desafiador, repleto de mudanças e desafios. A retomada da economia se mostrou um recomeço para muitos negócios e fez com que a nossa operação se fortalecesse. Neste sentido, estamos celebrando muito estas inaugurações”, completa Serandin.

Em se tratando do faturamento da rede, em comparação com 2020, a expectativa é de um aumento real de cerca de 20%. E para 2022, as metas já foram definidas: 100 lojas e um faturamento superior a R$ 100 milhões.

“A pandemia foi um divisor de águas e, infelizmente, muitas marcas ficaram pelo caminho. Conseguimos seguir adiante, inovar e seguiremos trabalhando bastante pelo fortalecimento de nossa rede”, finaliza Serandin.