quinta, 28 de março de 2024
Oportunidade

Quer trabalhar no mercado financeiro? Confira vagas abertas

Corretoras, fintechs e escritórios de investimentos e de Direito Empresarial estão com mais de 100 vagas abertas para início imediato

22 março 2022 - 10h42Por Redação Spacemoney

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado financeiro, é bom preparar o currículo. Corretoras, fintechs e escritórios de investimentos e de Direito Empresarial estão com mais de 100 vagas abertas para início imediato.

Há oportunidades de trabalho para o mercado financeiro e outras áreas, como Tecnologia, Marketing e Jurídico, direcionadas para diversas cidades do Brasil, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, além dos modelos em que você pode trabalhar de qualquer lugar e e híbrido. Confira:

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Toro

Toro Investimentos, fintech do Grupo Santander Brasil, está com 80 vagas abertas, nas modalidades anywhere office ou híbrido (Belo Horizonte), para as áreas de análise de investimentos e tecnologia.

Há oportunidades para assessores de investimentos, supervisores, designers, product managers e desenvolvedores (Full Stack, Full Stack C#/Angular, Full Stack C#/Node, Full Stack NodeJS).

Além da remuneração compatível com o mercado, a Toro oferece bônus por desempenho, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, convênio farmácia, ticket refeição, day off de aniversário e outros benefícios.  Inscrições pelo site

Suno

Grupo Suno está com 14 vagas abertas nas modalidades híbrida (São Paulo) e remota, para profissionais de diversas áreas.

Há oportunidades para analistas de inbound marketing, engenheiro de Software back-end Pleno e front-end Sênior, estagiário em investimentos, especialista em relação com investidores, entre outras.

Além de remuneração compatível com o mercado, a Suno oferece um pacote de benefícios que inclui, por exemplo, assinatura Suno Black para colaboradores e familiares de 1º grau e seguro de vida. Inscrições pelo site.

Leve

Leve, fintech catarinense que oferece a combinação de assistente pessoal a uma rede de soluções financeiras para que colaboradores possam contornar as dificuldades financeiras, está com cinco vagas de trabalho.

As posições disponíveis são para UX/UI designer pleno, Consultor Financeiro (duas vagas), e BDR (pré-vendas). Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão: cartão flexível, onde o colaborador pode escolher como usar o valor do benefício; plano de saúde; Gogood (benefício de academias e profissionais da saúde); auxílio educação e consultoria financeira.

O local de trabalho é na Lagoa da Conceição, Florianópolis, e o modelo é híbrido. Para se inscrever é necessário enviar currículo/linkedin para [email protected].

Biz Capital

A BizCapital, fintech que oferece soluções financeiras para PMEs, está com oito vagas abertas para o Rio de Janeiro e São Paulo para posições como: Desenvolvedor(a) - Full-stack, Back-end ou Front-end, Especialista de Projetos & Processos, Especialista em Analytics e vaga de estágio para a área de Analytics.

Além disso, a fintech está com vagas abertas para seu banco de talentos nas seguintes áreas: Desenvolvedor FrontEnd, Desenvolvedor FullStack, e vagas para PCD. Os interessados podem fazer a inscrição através do link.

Quantum

Quantum Finance, empresa de tecnologia líder em informações para o mercado financeiro, está com vagas abertas em diferentes áreas. Além das posições em Tecnologia, a empresa procura profissional para seu time de Conteúdo e Marketing Digital e um especialista em Vendas para sua operação internacional.

Há também vagas para estágio nas equipes de CX, Produtos e Tecnologia. Confira.

Nexgen Capital

Nexgen Capital, agente autônomo credenciado à XP Investimentos, está contratando cinco assessores comerciais para ampliar a equipe de São Paulo.

Os candidatos devem ter experiência com o mercado financeiro, mas não há restrição para formação acadêmica. Além disso, a Nexgen Capital busca perfis que apresentem amplo conhecimento técnico sobre investimentos, assim como habilidades que incluem empreendedorismo, ética profissional, organização, bom relacionamento e aptidão comercial.

Os novos integrantes serão remunerados no modelo de partnership, o qual oferece a possibilidade de se tornarem sócios da empresa, e vão ter à disposição um portfólio de produtos que abrange Renda Fixa, Renda Variável, Fundos Imobiliários, Fundos de Investimentos, Operações Estruturadas e Fundos Internacionais. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Champs Law

O Champs Law - escritório boutique de Direito Empresarial, especializado em Direito Societário, em Finanças e Mercado de Capitais, está com cinco vagas abertas em São Paulo, no modelo presencial, para as áreas de jurídico (Advogados Societário / M&A e Advogado Peno Contencioso Estratégico), RH (Analista de RH Pleno/Sênior) e Atendimento ao cliente (Analista Junior/Pleno Controladoria de Processos / Customer Service). Os candidatos podem se inscrever através do e-mail [email protected].

BoletoFlex

BoletoFlex, fintech que oferece solução de crédito instantâneo para parcelamento de compras online via boleto ou Pix, também está com vagas abertas para a área de tecnologia, marketing, atendimento e relacionamento ao cliente. Para mais informações no site.

Jeitto

A fintech Jeitto - aplicativo que concede limite de crédito de maneira descomplicada, rápida e segura – está com três vagas abertas para a área de tecnologia. São elas: Analista de Dados, Cientista de Dados  e Analista de Compliance no site.

Ailos

Ailos, Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1 milhão de cooperados, está com diversas vagas abertas.

As cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos, incluindo a Central, têm mais de 130 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas presenciais e remotas em áreas como negócios, tecnologia, financeiro, controladoria, jurídico, marketing, entre outras.

As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas na página da empresa. O processo de candidatura é 100% online.

Matéria atualizada em 23/03/2022, às 16h09, para inclusão de informações sobre a Ailos