quinta, 28 de março de 2024
Criptomoedas

Quem fez a festa no criptonatal? Ethereum, Shiba Inu e HUH Token

Elas se destacaram em um mês agitado para criptomoedas

02 janeiro 2022 - 14h45Por Parceiro

Desde a queda massiva que viu o Bitcoin perder mais do que antes, até o mercado de cripto disparando em uma rara situação de sobrevenda e ainda outro, muito menor, mergulho no fim de semana, dezembro foi um mês agitado para criptomoedas.

Embora pareça que HUH Token, Shiba Inu e Ethereum lidaram com as ondas sempre voláteis do mercado de criptomoedas com graça e entusiasmo.

Poderia ser esse o motivo pelo qual as criptomoedas estiveram sob a árvore de Natal neste criptonatal?

Isso pode ocorrer porque as criptomoedas estão se tornando cada vez mais populares entre os investidores baleias e, por causa do ciclo de alta desta temporada, as altcoins podem ser as favoritas para 2022.

No entanto, como ainda não estamos prontos para abrir a rolha e o anel no ano novo, pode valer a pena investigar por que HUH Token, Shiba Inu e Ethereum se beneficiaram tanto em tão curto período de tempo ...

Então, sem mais delongas, vamos direto ao assunto com os blockchains.

Um trenó puxado por cães Shiba Inu

Shiba Inu parece ter tido um desempenho extraordinário durante esse mercado em alta, assim como os investidores de Shiba Inu. Embora isso não seja incomum para uma das criptomoedas mais populares, o Shiba Inu cresceu muito desde seu lançamento em 2020.

Embora pareça que Shiba Inu recebeu um influxo de lucro de baleia devido a uma pequena queda no mercado de criptomoedas no fim de semana, que viu moedas de baleias como Bitcoin sofrer uma perda significativa ... embora este tipo de movimento de mercado não seja nada novo e será mais do que provavelmente se retificar dez vezes.

Shiba Inu pode ser uma das criptomoedas para ficar de olho, pois parece, com base em inúmeros murmúrios online, que Shiba Inu pretende se juntar ao metaverso com o eterno sucesso HUH Token, que parece estar seguindo o exemplo de Shiba Inu.

Você pode acompanhar o progresso de Shiba Inu em sites como Coinmarketcap.com, embora seja sempre uma boa ideia fazer sua lição de casa sobre criptomoeda antes de investir ... Isso é simplesmente um bom julgamento financeiro.

A comunidade criptomoeda prevê que Shiba Inu testemunhará um aumento percentual maior nas semanas finais de dezembro, resultando em uma temporada de alta de longo prazo para o mercado de criptomoeda.

Natal, HUH?

Está correto! O HUH Token foi lançado na segunda-feira, 6 de dezembro, e cresceu 6.000 por cento desde então, aumentando seu valor para a comunidade e demonstrando uma taxa de recuperação de 100 por cento das quedas e quedas do turbulento mercado de criptomoedas.

A popularidade do primeiro Utimeme do mundo parece estar em níveis virais, e o HUH Token espera um volume de negócios de US$ 10 milhões em 7 dias ... em seus primeiros 7 dias. HUH Token também tem mais de 12.000 titulares, com metas de 1 milhão em três meses, o que parece factível para o utimeme jovem e popular.

HUH Token estreou com vigor, rivalizando com Shiba Inu, que eventualmente cresceu em popularidade após seus números erráticos de lançamento.

Se o HUH Token puder atingir metade do que Shiba Inu tem, será um dia fantástico para os portadores do HUH Token. No entanto, como HUH Nation cresce e HUH Token se esforça para MetHUH, parece que HUH Token irá competir com Shiba Inu para o slot de cão superior nos próximos meses.

Uma das razões para o sucesso inicial do HUH Token, os números das transações e o crescimento da liquidez poderia ser o sistema de indicações exclusivo, que fornece a um (qualquer) titular um número exclusivo que ele pode passar para a família e amigos em troca de um BNB de 10% bônus e uma redução de taxa de vendas de 10% em seu primeiro depósito.

A melhor parte é que o código pode ser usado por tantos membros da família e amigos quanto você ... aumentando o forte senso de comunidade do HUH Token.

O HUH Token também queimou US$ 4 milhões em seus próprios HUH Tokens esta semana para aumentar o valor do HUH Token para seus detentores, um pouco antes do Natal, o que significa que você ainda pode se beneficiar com a queima!

No entanto, como com Shiba Inu, é sempre uma boa ideia fazer sua lição de casa antes de comprar.

Um Natal Ethereum?

Espera-se que o Ethereum desfrute de um ganho de 400 por cento em valor até o final deste mês e no início do novo ano, conforme faz a transição para sua nova existência de prova de aposta, que deve reduzir o uso de energia do Ethereum em mais de 99 por cent.

A comunidade em expansão de entusiastas de criptomoedas parece estar responsabilizando criptomoedas como a Ethereum, o que parece uma evolução lógica para as altcoins e seus detentores.

Pode ser visto em Shiba Inu pode estar queimando suas próprias moedas para entrar no metaverso e HUH Token desenvolvendo MetHUH, onde sua ecologia harmônica será eventualmente capaz de se beneficiar de si mesma, bem como do mercado de criptocomo um todo.

Isso pode ter contribuído para a excelente semana de estreia do HUH Token, já que eles plantaram árvores para seu primeiro milhão de proprietários e têm objetivos cada vez mais verdes, que parecem ser populares entre os entusiastas de criptografia atualmente.

No entanto, após considerável conjectura, parece que a mudança da Ethereum para o POS foi uma opção inquestionavelmente sábia.

Você pode aprender mais sobre as criptomoedas discutidas neste artigo clicando nos links fornecidos ou pesquisando as moedas no Google.

Saiba mais sobre o HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/