quinta, 28 de março de 2024
Criptomoedas

Por que evitar FOMO e apostar em Shiba Inu, Dogecoin e Dogetti após colapso da SVB?

Com seus tokens ERC-20, DETI opera na rede Ethereum e cada vez mais atrai novos investidores

18 março 2023 - 12h00Por Redação SpaceMoney

O mercado de criptomoedas está exibindo sinais de resiliência em meio à crise, mesmo enquanto o Federal Reserve trabalha para reprimir o sistema financeiro após o colapso do Silicon Valley Bank. A implosão do Signature Bank e Silvergate, com sede nos EUA, que apareceu na semana passada, é a maior falência bancária desde a crise financeira global de 2008.

O desempenho superior das criptos está sendo impulsionado por dois fatores, de acordo com Joel Kruger, estrategista de mercado do LMAX Group. O primeiro são as mudanças de preço das expectativas do Fed, que incentivam um ambiente de mercado mais favorável ao investidor. Outra, que pode ser ainda mais crítica, é a recente ansiedade em relação a possíveis falhas no sistema bancário dos Estados Unidos.

Dogetti, Dogecoin e Shiba Inu ganharam muita força no mundo das criptomoedas, apesar da turbulência do mercado. O que torna essas meme coins únicas e por que elas fazem sucesso no mercado? 

Dogecoin: primeira meme coin

A primeira meme coin introduzida em 2013 foi Dogecoin (DOGE). Foi desenvolvido como uma paródia do Bitcoin (BTC). O logotipo do cachorro Shiba Inu na moeda atraiu muitos dos primeiros investidores. A capacidade de Elon Musk de atrair a atenção de milhões de pessoas aumentou o valor do Dogecoin.

À medida que os investidores começaram a lucrar, uma comunidade forte e comprometida surgiu em torno do Dogecoin. Atualmente, a Dogecoin tem uma capitalização de mercado de US$ 9.319.585.187 e um volume de negociação de US$ 516.123.977 em 24 horas. O ativo agora está em nono lugar no CoinMarketCap.

O protocolo proof-of-work do Dogecoin difere do Bitcoin de várias maneiras, uma das quais é o uso da tecnologia Scrypt. No Reddit e no Twitter, o Dogecoin tem sido usado principalmente como um sistema de gorjeta para incentivar a criação e o compartilhamento de conteúdo de alta qualidade.

Shiba Inu: sombra de Dogeoin

Essa criptomoeda era uma paródia de Dogecoin quando foi lançada em agosto de 2020. Shiba Inu (SHIB) é classificado como Dogecoin Killer e possui seu próprio DEX chamado ShibaSwap.

Como uma comunidade de investidores foi atraída pelo charme fofo da moeda combinada com manchetes e tweets de indivíduos como Elon Musk e Vitalik Buterin, essa meme coin rapidamente ganhou velocidade e valor. Shiba Inu pretende mudar do mecanismo de consenso de prova de trabalho que atualmente usa para prova de participação.

Dogetti e Don Eloni

Dogetti (DETI), uma meme coin com tema de máfia e cachorro, está se tornando cada vez mais popular com seus casos de uso e números de pré-venda. Dogetti se refere à comunidade como a "família", que se dedica a aumentar a riqueza entre os membros do token.

Eles se comprometem a apoiar os membros da família, utilizando seus benefícios exclusivos. Com seus tokens ERC-20, a Dogetti opera na rede Ethereum (ETH). Uma característica atraente do ecossistema é que os membros da família têm direito a 2% para cada transação.

Eles anteciparam uma criptomoeda que seria de propriedade e governada pela comunidade, especificamente para transferir riqueza para o ecossistema DEFI e promover um senso de comunidade e objetivo comum entre seus detentores.

O ecossistema Dogetti revelará os recursos interessantes de Dogetti NFT e DogettiDAO. Os usuários do Dogetti (NFTs) podem adotar seu cachorro Dogetti, que pode ser usado como amigo virtual.

Os familiares têm acesso a uma potente ferramenta através do DogettiDAO que lhes permite direcionar o rumo do projeto e receber recompensas por seus esforços.

Use o código "DON50" para receber 50% de desconto adicional em tokens Dogetti após usar Dogetti para fazer sua compra.

Para saber mais sobre Dogetti

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy  

Site: https://dogetti.io/  

Telegram: https://t.me/Dogetti  

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_