quinta, 23 de maio de 2024
Criptomoedas

Por que DogeMiyagi, Avalanche e Solana planejam sucesso com antecedência?

MIYAGI chama atenção de investidores com coleção exclusiva de NFTs e referências a Karatê Kid

23 maio 2023 - 11h00Por Redação SpaceMoney

Inovação é a palavra da moda para garantir o sucesso em qualquer área, e o mundo das criptomoedas não é exceção a essa regra. Em um campo dominado por Bitcoin e Ethereum, é preciso toda a inteligência que se pode reunir para ter sucesso, e Avalanche (AVAX) e Solana (SOL) levaram esse mantra a sério para se manterem relevantes no mundo digital.

Este texto examinará as inovações que Avalanche e Solana incorporaram em suas redes para emergir com sucesso. Também veremos DogeMiyagi, uma meme coin com um modelo de desenvolvimento inovador que atrai investidores para sua pré-venda.

Avalanche: assassino de Ethereum em formação

A rede Avalanche desafia o domínio da Ethereum no espaço de contratos inteligentes. A rede visa derrubar a ETH com seu blockchain inovador. A rede é dividida em três blockchains, cada um com sua própria função distinta. A abordagem de três cadeias permite que a rede AVAX tenha uma vantagem significativa sobre a Ethereum em termos de velocidade de transação e escalabilidade.

A rede Avalanche começou a desenvolver seu ecossistema para hospedar dApps e DeFi em 2020 e, desde então, cresceu em capacidade. O ecossistema permite a interoperabilidade com outros blockchains e tem sido um fator crucial por trás de seu sucesso. 

Além desses avanços, a outra estratégia que a rede AVAX emprega é a integração de dApps populares em outros blockchains em seu ecossistema. Esses avanços contribuíram para a rede com seu alto potencial.

Solana: grande aposta em velocidade e multicamadas

O Solana foi projetado desde o início para ser uma rede com alto rendimento e escalabilidade. A rede tem uma velocidade de transação máxima de 50 mil transações por segundo.

A rede de Solana, semelhante à Avalanche, também é dividida em três camadas, com cada camada realizando uma tarefa dedicada nas operações do blockchain. Essa delegação de tarefas confere à rede SOL sua alta velocidade.

A arquitetura multicamada do Solana também oferece alta escalabilidade e segurança de alto nível. A rede usa um algoritmo de prova de aposta para validar as transações na rede, proporcionando alta segurança, com potencial para processar milhões de transações por segundo e agregar o baixo custo de fazer transações, e Solana é um peso pesado em seu próprio aspecto.

DogeMiyagi: sábia meme coin

As meme coins são geralmente ridicularizadas por serem projetos sem rumo e sem substância. DogeMiyagi, uma nova pré-venda, é um estudo de caso na direção oposta com seu planejamento estratégico e dedicação a um modelo de desenvolvimento centrado na comunidade.

O token segue o Sr. Miyagi da franquia Karate Kid e defende a virtude da paciência que o personagem do filme professa.

O projeto colocou seu peso no desenvolvimento de NFTs DogeMiyagi em seu ecossistema. O impulso para NFTs visa criar um fluxo de receita para sua comunidade. A rede também declarou seus planos de ser uma rede DAO completa após seu lançamento. A rede terá seu $MIYAGI como token de utilidade e governança.

O projeto afirmou que queimará ativos periodicamente para manter o valor e a escassez de $ MIYAGI. A decisão de basear o projeto no blockchain Ethereum também é uma estratégia vencedora e agrega muita credibilidade e segurança ao projeto. A rede também possui um programa de referência onde os titulares podem indicar a rede para amigos e familiares e ser recompensados em $ MIYAGI.

Conclusão

O uso de estratégias inovadoras pela AVAX e SOL é o que lhes dará uma vantagem em sua busca para serem os melhores criptoativos. A abordagem paciente e centrada na comunidade de DogeMiyagi poderia potencialmente torná-lo um grande trunfo e desafio para o trono da moeda meme.

Clique para saber mais sobre o Sr. DogeMiyagi:

Site: https://dogemiyagi.com/ 

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_ 

Telegram: https://t.me/dogemiyagi