sexta, 26 de abril de 2024
Com prazo de 18 meses

Oncoclínicas (ONCO3) anuncia programa de recompra de até 14 milhões de ações

Quantidade corresponde a até 8,8% do total de ações ordinárias de emissão da companhia em circulação

07 julho 2022 - 09h28Por Redação SpaceMoney
OncoclínicasOncoclínicas - Crédito: Oncoclínicas/Reprodução

Na quarta-feira (6), a Oncoclínicas (ONCO3) comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral o lançamento de um novo programa de recompra de ações.

Ganhe dinheiro mesmo com a bolsa em queda livre. Fale com um assessor da Ipê Investimentos.

No âmbito da operação, até 14 milhões de papéis ordinários da companhia poderão ser readquiridos. A quantidade corresponde a até 8,8% do total de ações ordinárias de emissão da companhia em circulação.

O prazo máximo dado a vigência do programa foi de dezoito meses e a companhia informou possuir reserva de capital em valor suficiente para seguir com sua execução.

Com o plano de recompra, a Oncoclínicas afirma desejar maximizar a geração de valor para os acionistas da companhia por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital, mediante a aquisição das ações ordinárias de sua própria emissão. 

Já pensou em como será o seu futuro? Uma dica: ele começa agora! Venha para o mercado de investimentos do amanhã. Abra uma conta na Tomorrow!

As ações serão utilizadas para manutenção em tesouraria, cancelamento, alienação e/ou para atender exercícios sob os planos de incentivos de longo prazo.