terça, 05 de julho de 2022
[IPE NECTON - SPACENOW DESKTOP]
Aquisições

Oncoclínicas (ONCO3) adquire 49% de participação na espanhola Medsir por 5,75 milhões de euros

Também são contemplados pagamentos adicionais que podem totalizar 3,5 milhões, sujeitos ao atingimento de metas operacionais específicas pré-acordadas para os próximos anos

21 março 2022 - 08h58Por Redação SpaceMoney
IPE - NECTON - BILBOARD TOPO 2 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS E DEMAIS]
OncoclínicasOncoclínicas - Crédito: Oncoclínicas/Reprodução

Nesta segunda-feira (21), a Oncoclínicas (ONCO3) informou ter adquirido 49% de participação na espanhola Medsir. O valor do negócio foi de 5,75 milhões de euros, de acordo com um fato relevante publicado pela companhia.

Fundada em 2012, a Medsir se trata de uma organização de atuação internacional, com vasta experiência no planejamento e gestão de pesquisas clínicas independentes em oncologia.

Através de um modelo de desenvolvimento de pesquisa colaborativa, que conecta as áreas acadêmicas e de pesquisa com as indústrias de biotecnologia e farmacêutica, seu foco está em desenvolver, melhorar e adaptar tratamentos inovadores para pacientes com câncer.

[NECTON IPE -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250]

A empresa já coordenou mais de 40 ensaios clínicos em colaboração com vinte e sete indústrias farmacêuticas e de biotecnologia, por meio de uma rede de mais de 60 renomados pesquisadores oncológicos e formadores de opinião em suas diversas especialidades em todo o mundo, destaca a Oncoclínicas.

Também são contemplados pagamentos adicionais que podem totalizar € 3,5 milhões, sujeitos ao atingimento de metas operacionais específicas pré-acordadas para os próximos anos.

[OGF - VIP -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250 - TESTE A/B - 22-6-2022]

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content