sexta, 26 de abril de 2024
Após adiamento

Oi (OIBR4) divulgará balanço do 1T22 no dia 21 de junho

A empresa já havia anunciado duas datas anteriores para a divulgação do seu resultado, mas optou por adiar o evento para concluir a elaboração do Formulário de Informações Trimestrais

16 maio 2022 - 12h22Por Investing.com
OiOi - Crédito: Reprodução

Por Investing.com - A Oi (SA:OIBR4) informou que apresentará o seu balanço do primeiro trimestre de 2022 no dia 21 de junho de 2022, após o fechamento do mercado. A conferência para apresentar e discutir os resultados do 1T22 da companhia será realizada no dia 22 de junho.

A empresa já havia anunciado duas datas anteriores para a divulgação do seu resultado, mas optou por adiar o evento para concluir a elaboração do Formulário de Informações Trimestrais. 

Além disso, o atraso também está relacionado à complexidade dos trabalhos de segregação de ativos nas três SPEs que integram a UPI Ativos Móveis, incluindo a necessidade de elaboração de suas demonstrações financeiras, na data base de fevereiro de 2022. 

Os outros motivos apresentados pela Oi foram a necessidade de obtenção de pareceres dos auditores independentes para as demonstrações financeiras das três SPEs que integram a UPI Ativos Móveis; os impactos da venda da UPI Ativos Móveis, da venda do controle da UPI InfraCo nos trabalhos de elaboração das demonstrações financeiras da companhia; e o parecer dos auditores independentes com relação às demonstrações financeiras da Oi.

Às 11h58, as ações da Oi subiam 0,77%, a R$ 1,31.