sexta, 19 de abril de 2024
Moedas digitais

O poder dos influenciadores de cripto; HUH Token pronto para ser o próximo Shiba Inu

Combinação entre estratégia de marketing e inovador sistema de monetização fazem do primeiro utimeme a bola da vez

08 janeiro 2022 - 11h00Por Parceiro
HUH Token BillboardHUH Token Billboard

Os produtores de conteúdo e influenciadores estão procurando novos métodos para monetizar sua propriedade intelectual, imagem e semelhança, e blockchain e criptomoeda estão se tornando mais importantes. A adoção dessa nova tecnologia está causando uma mudança fundamental na forma como o dinheiro se move no ecossistema do negócio do entretenimento.

A diferença entre influenciadores e criador de conteúdo

Frequentemente, usamos essas frases como sinônimos, mas há uma distinção significativa. Um "influenciador" é uma frase ampla que abrange alguém com um grande número de seguidores. Atletas e atrizes profissionais costumam ser influenciadores que impactam suas personalidades públicas, mas nem sempre o fazem por meio do fornecimento de conteúdo.

Existem produtores de conteúdo que são influenciadores, mas nem todos os criadores de conteúdo são influenciadores. Muitos superstars da mídia social ganharam popularidade em sites como TikTok, YouTube e Twitch, mas existem muitos outros produtores por aí que ainda não fizeram sucesso.

Token HUH (HUH)

Uma criptomoeda que entende a importância da influência social é a HUH, que foi lançada recentemente no início de dezembro de 2022. Essa criptomoeda se autodescreve como 'utimeme', pois leva tanto o poder de propagação de um meme quanto a funcional.

Ele está atualmente disponível no Pancakeswap, mas também se tornado multichain e foi lançada no Uniswap, uma rede de troca da Ethereum, no dia 6 de janeiro. Aparentemente, há mais anúncios sendo anunciados no final desta semana. Em relação ao potencial do meme das criptomoedas, foi anunciado que centenas de influenciadores bem conhecidos, virais, do Instagram e do Twitter postarão sobre o HUH no final deste mês.

Isso, combinado com seu mecanismo de encaminhamento, tem a capacidade de levá-lo ao frenesi vivivo por Shiba Inu. O token foi lançado para um aumento de 6.000% sem seu exército de influenciadores. Essa demonstração que está por vir é apenas uma amostra do que está por vir, uma campanha de marketing é incrivelmente forte para essa criptomoeda e é bem conhecido o valor que a atenção tem na criptosfera.

Conteúdo Blockchain

Quando se trata de utilizar conteúdo no blockchain, é recomendado que os produtores comecem com NFTs. Fãs e criadores / influenciadores têm várias opções para interagir de maneiras novas. Os NFTs usam o mesmo software blockchain que as criptomoedas, mas em vez de manter ativos financeiros, eles representam propriedade intelectual. HUH Token também está utilizando essa estratégia. Eles estarão transmitindo NFTs no final deste mês para seus participantes de pré-venda.

Os tokens de criadores personalizados são um uso menos conhecido da criptomoeda. Esses podem ser materiais de construção de comunidade únicos; pense neles como passes de associação de nível elite. A propriedade desses ativos oferece maior acesso ao criador, permitindo que artistas e fãs negociem um enorme valor de maneira rápida e segura. É uma nova fonte de dinheiro para criadores. Pode ser uma chance para os fãs se envolverem com os artistas em um nível mais profundo. A HUH Token também planeja criar uma plataforma para este tipo de monetização, integrando-se como plataforma e participando do Metaverso. Seus planos para um Met-HUH-Verse são ilustrados em seu white paper.

Oportunidades de Blockchain

Mas, o que é mais intrigante, pode haver possibilidades de ser pago na própria criptomoeda, o que pode ter uma vantagem significativa se o valor aumentar com o tempo. No entanto, dada a volatilidade do mercado, é fundamental fazer pesquisas para avaliar as vantagens e desvantagens de trilhar esse caminho.

Os criadores podem investir diretamente em diferentes iniciativas de criptomoeda, que podem ser mais imediatas. Embora a grande maioria das fontes de mídia se concentre em Bitcoin e Ethereum, existem centenas de outras criptomoedas em circulação. Não tenha medo de olhar para outras marcas emergentes, como HUH, já que existem muitas perspectivas interessantes conforme nosso mundo digital se torna mais descentralizado.

A criptografia está em um momento de inflexão, e influenciadores e precursores de conteúdo estão desempenhando um papel enorme em nos educar sobre o poder potencial de uma sociedade descentralizada. Potencialmente, pode haver gratidão pelo trabalho e sacrifícios feitos por muitas personalidades públicas para ajudar no processo de educação e inaugurar uma nova era de capacitação financeira e interconexão.

Críticas às criptomoedas

Ceticismo e crítica são importantes para continuar empurrando os limites dessa tecnologia para que ela possa se tornar mais escalonável e amplamente aceita. É fundamental participar desse mercado apenas se você estiver totalmente à vontade. Antes de embarcar nesta viagem, sempre faça sua própria pesquisa e diligência.

Saiba mais sobre o HUH Token nos links abaixo.

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/