sábado, 27 de abril de 2024
Novidades

Nubank (NUBR33) lança pix com parcelamento no cartão de crédito

Clientes poderão escolher pagar em uma única vez ou em até 12 parcelas, com taxas de juros correspondentes

22 julho 2022 - 08h22Por Redação SpaceMoney

O Nubank (NUBR33) anunciou na quinta-feira (21) o Pix no Crédito, uma opção para utilizar o limite do cartão de crédito para realizar pagamentos via Pix.

Clientes poderão escolher pagar em uma única vez ou em até 12 parcelas, com taxas de juros correspondentes.

No aplicativo do Nubank, usuários poderão simular as parcelas em tempo real e conferir as taxas que serão cobradas antes de confirmar a transação.

E assim como outros produtos de parcelamento da empresa, vai ser possível antecipar o pagamento das parcelas do Pix no Crédito e conseguir desconto nos juros com essa antecipação. Para o destinatário nada muda, ele continua a receber a transferência do Pix na hora, e mesmo se parcelado, vai receber o valor total do pagamento.

Vale ressaltar que o limite da transferência se atrela ao limite disponível no cartão de crédito do cliente.

Na primeira fase de lançamento, a funcionalidade foi disponibilizada com exclusividade para membros da NuCommunity, espaço online dedicado ao diálogo com clientes do Nubank que hoje já soma mais de 300 mil usuários.

A partir desta quinta-feira (21), o Pix no Crédito passou a ficar disponível para uma parcela reduzida dos clientes, liberada gradualmente para a base completa no Brasil.