quarta, 24 de abril de 2024
Acordo estratégico

Nubank assina com a Fifa para ser apoiador da Copa do Catar na América do Sul

Os valores do patrocínio não foram divulgados, mas a Fifa chegou a anunciar que cada uma das quatro cotas regionais seriam comercializadas por US$ 8 milhões

18 novembro 2021 - 09h22Por Redação SpaceMoney

Nesta quinta-feira (18), o Nubank, em processo final para a abertura de capital na Bolsa de Nova York, anunciou uma parceria com a Fifa para tornar-se apoiador regional sul-americano da Copa do Mundo do Catar, que acontece no ano que vem.

O acordo prevê acesso a ingressos e conteúdos para ações de marketing nos países da região ao longo da preparação para o torneio.

Durante a Copa, a marca será exibida nos painéis das laterais de campo e estará nas placas de entrevista dos times sul-americanos.

Os apoiadores regionais são patrocinadores complementares aos globais, que exploram ações de marketing relacionadas ao torneio nas regiões em que estão, no âmbito do programa Regional Supporter, nova categoria de patrocínio criada para o mundial do Catar em 2022.

O Nubank quer aproveitar a exposição do evento para divulgar sua marca na América do Sul.

Os valores do patrocínio não foram divulgados, mas, na época do lançamento do programa, a Fifa anunciou que cada uma das quatro cotas regionais seriam comercializadas por US$ 8 milhões.

O Nubank detém, hoje, cerca de 48,1 milhões de clientes.

Com informações de Bom Dia Mercado e O Globo.

Tags: Nubank