Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Carteira recomendada

Mirae substitui CVC Brasil (CVCB3) por JBS (JBSS3) na carteira semanal

Na semana passada, a carteira da Mirae teve desempenho de -2,5%, contra -1,7% do Ibovespa

12 julho 2021 - 12h36Por Investing.com

Por Ana Julia Mezzadri, da Investing.com - A Mirae Asset realizou apenas uma troca em sua carteira recomendada de ações para a semana que começa nesta segunda-feira (12): os papéis de CVC Brasil (SA:CVCB3) foram substituídos pelos de JBS (SA:JBSS3).

Assim, a seleção da corretora passa a ser composta de Gerdau (SA:GGBR4), Indústrias Romi (SA:ROMI3), Banco Inter (SA:BIDI11), JBS, Magazine Luiza (SA:MGLU3), Petrobras (SA:PETR4), Randon (SA:RAPT4), Santos Brasil (SA:STBP3), São Martinho (SA:SMTO3) e Vale (SA:VALE3), todas com 10% de peso.

Na semana passada, a carteira da Mirae teve desempenho de -2,5%, contra -1,7% do Ibovespa.

Para o período, a corretora destaca a volatilidade dos mercados, causada pelos dados de PMI de serviços e composto na China; PMI composto e de serviços e vendas no varejo na zona do euro; índice Zew de expectativas econômicas, encomendas à indústria e produção industrial na Alemanha; e ata do Fed nos EUA.

No cenário doméstico, os destaques foram a prorrogação do auxílio emergencial pelo governo, o IGP-DI de junho, a redução das projeções de produção e venda de veículos para 2021 pelas montadoras, o IPCA de junho e a produção de veículos.

Já para esta semana, os principais indicadores econômicos, segundo a corretora, são o boletim Focus, o IBC-Br de maio e o IGP-10 no Brasil; o relatório de demanda e oferta agrícolas mundiais, estoques semanais de petróleo, o Livro Bege, os pedidos de auxílio-desemprego, a produção industrial, as vendas no varejo e a confiança do consumidor da Universidade de Michigan nos EUA; o CPI de junho na Alemanha; a produção industrial de maio, a balança comercial e o PPI na zona do euro; e o PIB do segundo trimestre, as vendas no varejo, a produção industrial e a taxa de desemprego na China.

A expectativa da Mirae é que os mercados permaneçam voláteis, influenciados por notícias em relação à vacinação contra a Covid-19 em todo o mundo e pelo cenário político no Brasil.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: