domingo, 28 de abril de 2024
Mês do Cliente

Inter (INBR32): Mês do Cliente traz desconto de até 70% e até 30% de cashback no marketplace

Clientes do banco terão ofertas em segmentos como consórcio e gift card do Super App

19 setembro 2023 - 16h20Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Divulgação

O Inter preparou condições especiais em todo o Super App em comemoração ao Mês do Cliente. As ofertas incluem o marketplace, que conta com mais de 900 lojas parceiras.

Até o final de setembro, o Shopping do Inter vai disponibilizar para todos os clientes ofertas com até 70% de desconto e até 30% de cashback em produtos que vão desde eletrodomésticos, smartphones, TV´s, informática e moda.

As lojas Arno terão até 30% de cashback no dia 15 de setembro. Durante todo o mês, as marcas Oster e Cadence, estão com ofertas de até 40% de desconto e cashback de até 10%.

Já a Samsung oferece cashbacks de até 30% em tablets e smartwatches, até 20% em smartphones, até 15% em máquinas lava e seca, geladeiras e ar-condicionados e até 10% em smart TVs. Para os fãs de esportes, a Netshoes traz 10% de cashback. Outra novidade são os cupons que garantem 10% de desconto nas lojas Mizuno com MIZUNO10, Olympikus, com OLY10, e Under Armour, com UA10.

No dia 20 de setembro o Uber estará com 5% de cashback. Do dia 22 ao dia 24 de setembro a Steam estará com 4% de cashback. Já entre 23 e 24 de setembro o iFood conta com 8% de cashback. Também estarão disponíveis condições especiais para financiamentos imobiliários e consórcios para os clientes que buscam realizar o sonho da casa própria.

 

Financiamento imobiliário

O Inter está oferecendo 90 dias para o pagamento da primeira prestação nos contratos de financiamento imobiliário e Home Equity realizados até o dia 29 de setembro. Esta é uma modalidade de empréstimo com taxas de juros menores do que as praticadas no mercado. Ao usar o seu imóvel como garantia, é possível contratar empréstimos a partir de R$ 70 mil direto no Super App.

 

Consórcios

O Mês do Cliente do Inter traz ainda condições especiais para quem sonha em ter um novo carro, moto ou imóvel para chamar de seu. No segmento de consórcios, todas as cartas de crédito a partir de R$ 8 mil contarão com 80% de redução nas 6 primeiras parcelas com a contratação entre os dias 15 e 30 de setembro.