sexta, 03 de dezembro de 2021
Ações sobem 2%

Mercado reage bem à indicação de Rodrigo Limp para presidência da Eletrobras

Nascimento foi indicado pela União, não tendo sido selecionado pela assessoria Korn & Ferry, contratada para auxiliar a elétrica no processo de escolha

25 março 2021 - 11h34Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - Os papéis ordinários e PNB da Eletrobras (SA:ELET3) subiam 2,04% e 1,21%, respectivamente, nesta quinta-feira (25) após o Conselho de Administração da estatal escolher, por maioria, recomendar Rodrigo Limp Nascimento para ocupar uma vaga no colegiado, visando o futuro exercício do cargo de presidente da companhia.

Perto das 11h40, os papéis eram negociados a R$ 32,95 e R$ 33,55. O nome dele será deliberado por acionistas em Assembleia Geral Ordinária (AGO) e então, se eleito, elevado ao posto.

Nascimento foi indicado pela União, não tendo sido selecionado pela assessoria Korn & Ferry, contratada para auxiliar a elétrica no processo de escolha do sucessor de Wilson Ferreira Júnior. "Não obstante, ele foi avaliado e recomendado pelo Comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração, entrevistado e aprovado, por maioria, pelo Conselho de Administração, e atende os requisitos legais e de qualificação técnica necessários para o cargo", disse a Eletrobras, em Fato Relevante.

O nome dele será deliberado por acionistas em Assembleia Geral Ordinária (AGO) e então, se eleito, elevado ao posto.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content