sábado, 18 de maio de 2024
Criptomoedas

Melhores listagens da Binance para investir em 2023

Veja motivos para ficar de olho em AiDoge, Ecoterra e DeeLance

21 maio 2023 - 12h00Por Redação SpaceMoney

A Binance, maior corretora de criptomoedas, ampliou seu foco nas principais altcoins do mercado, os ativos digitais mais populares e valorizados do momento. Em 2017, a Binance surgiu prometendo uma seleção gigantesca de negociações de criptomoedas. Desde então, a plataforma tem sido a fonte de referência para quem se interessa por ativos digitais. 

Mas o que realmente levou esse serviço à estratosfera foram algumas características distintas, como o seu próprio token interno, o Binance Coin (BNB). O token possui algumas vantagens interessantes e reduz visivelmente os custos para o usuário. É possível acessar os produtos da Binance tanto no desktop quanto no aplicativo, garantindo aos usuários acesso imediato aos seus recursos diariamente.

A Binance também possui o seu próprio ecossistema de blockchain, o que melhora as questões de segurança e traz tecnologia inovadora para os usuários, além de ajudar a determinar se a Binance é confiável ou não.

AiDoge ($Ai): nova plataforma de geração de memes baseada em IA atualmente em pré-venda

O novo empreendimento cripto AiDoge ($AI) incorpora dois dos fenômenos mais populares do mercado atual, memes e inteligência artificial (IA). O projeto permite que os usuários criem memes populares e cativantes com o uso de ferramentas orientadas por IA. Ao fornecer à ferramenta prompts textuais, os usuários podem gerar memes em questão de segundos.

A ferramenta avançada de inteligência artificial do AiDoge foi criada com algoritmos de última geração e uma vasta coleção de conjuntos de dados de memes. Além disso, o software é mantido atualizado com as últimas novidades em criptomoedas, garantindo que os memes criados permaneçam relevantes. 

A combinação dessas ferramentas poderosas permite que o AiDoge produza memes originais adequados para uma ampla gama de contextos. Além disso, os memes são convertíveis em NFTs, adicionando outra camada de valor a eles.

O processo de criação de memes do AiDoge exige que seus usuários tenham acesso ao Ai, o token de utilidade nativo da plataforma. Os tokens $AI são necessários para comprar créditos que podem ser usados para fazer memes. Além disso, os tokens $AI podem ser arriscados para receber recompensas diárias de crédito. 

Além desses benefícios, os membros da plataforma AiDoge também terão acesso a incentivos exclusivos, incluindo acesso antecipado a novos modelos, concursos e poder de voto ampliado.

Em essência, o AiDoge desenvolveu um ecossistema centrado em tokens e IA, com vários recursos úteis. Isso resultou em uma posição vantajosa do projeto na indústria mundial de memes. Começando com sua pré-venda no final de abril de 2023, o AiDoge já arrecadou mais de US$ 8 milhões em apenas algumas semanas desde o lançamento.

Quando o AiDoge se tornar uma das novas criptomoedas mais populares da Binance, a sua avaliação provavelmente será muito maior. Como resultado, os primeiros investidores podem obter um grande desconto no preço e precisam agir rapidamente para o próximo aumento de preço que pode acontecer em apenas algumas horas.

>>> Investir em AiDoge <<<

Ecoterra (ECOTERRA): aplicativo inovador que incentiva a reciclagem

O empreendimento de pré-venda iniciado recentemente, ecoterra, tem ênfase principal na sustentabilidade e na reciclagem de materiais. O projeto possibilita que os usuários tomem ações ecologicamente corretas e, para isso, oferece recompensas com criptomoedas. Para tornar isso possível, o ecoterra criou um novo token.

O programa de incentivo à reciclagem do ecoterra é um destaque do projeto. A iniciativa inclui uma série de vending machines que recebem plástico, alumínio e peças de vestuário para reciclagem.

Os usuários podem digitalizar os itens que desejam depositar por meio do aplicativo ecoterra antes de fazê-lo. O aplicativo recompensa os usuários com tokens ECOTERRA por suas contribuições.

Além disso, o ecoterra tem serviços disponíveis também para empresas. Um desses serviços inclui a implementação de tokens ECOTERRA como um incentivo para os consumidores reciclarem.

O projeto apresenta a oportunidade para as empresas obterem um banco de dados orientado por inteligência artificial que analisa o comportamento do consumidor. Esses dados podem ser usados para obter uma melhor compreensão das preferências de produtos e hábitos de compra do consumidor.

As recompensas passivas podem ser obtidas usando tokens ECOTERRA para fins de staking. Os tokens ECOTERRA também podem ser utilizados como meio de pagamento no mercado de créditos de carbono, que está sendo desenvolvido pela plataforma. O aplicativo ecoterra registra todas as atividades ambientais realizadas pelo usuário. Além disso, os usuários são incentivados por suas realizações com Ecoterra NFTs.

Considerando esses recursos inovadores, o ECOTERRA pode se tornar um dos projetos recém-listados da Binance em 2023. O projeto arrecadou mais de US$ 3,3 milhões por meio da venda de 1 bilhão de tokens ECOTERRA em uma pré-venda ainda em andamento.

>>> Investir em ecoterra <<<

DeeLance (DLANCE): plataforma para freelancers e recrutadores com a taxa mais baixa do mercado

A demanda por trabalho freelancer está aumentando globalmente, e o DeeLance (DLANCE) está desenvolvendo uma plataforma inovadora para aproveitar essa tendência. Esta plataforma simplificará significativamente o processo de correspondência entre freelancers e clientes. Além disso, a plataforma vai incorporar componentes Web3, como um metaverso e NFTs, que são essenciais.

O DeeLance apresenta uma oportunidade única para freelancers venderem seu trabalho como NFTs, permitindo assim uma transição de propriedade sem esforço. Além disso, a plataforma simplifica o processo de pagamento utilizando contratos inteligentes, garantindo clareza e eliminando conflitos supérfluos. A equipe do projeto DeeLance também planeja construir um metaverso onde os usuários possam alugar escritórios virtuais e interagir entre si.

Quando comparados com outros concorrentes do mercado, as propostas do DeeLance são altamente competitivas. Os clientes pagam apenas uma taxa de serviço de 2%, enquanto os freelancers pagam apenas 10% sobre seus ganhos. O que diferencia o DeeLance, no entanto, é seu compromisso em construir a primeira rede freelancer totalmente descentralizada do mundo.

O DeeLance reúne empregadores e freelancers para trabalhar e discutir sobre o mundo virtual do Metaverso. O seu token nativo, DLANCE, pode ser adquirido usando Ethereum (ETH), USDT ou mesmo com cartão de crédito, durante a pré-venda no site oficial do projeto. Certifique-se de ter ETH suficiente para comprar os tokens DLANCE que deseja e para pagar as taxas de gás.

>>> Investir em DeeLance <<<