sexta, 26 de abril de 2024
Criptomoedas

Mehracki (MKI): A meme coin moderna que segue os passos da ApeCoin (APE) e Kishu Inu (KISHU)

Em meio à liquidação e incerteza, o Mehracki (MKI) é a nova moeda do bloco que procura mudar a fortuna de seus usuários

11 julho 2022 - 12h15Por Redação SpaceMoney

O crash das criptomoedas enviou ondas de choque e levantou sérias preocupações sobre as perspectivas de longo prazo do mundo das criptos. Embora o foco tenha sido nos projetos estabelecidos, moedas menores e meme coins sentiram o peso do estouro da bolha no setor. 

Os mais afetados são projetos sem casos de uso. Em particular, as meme coins colapsaram dramaticamente. Em meio à liquidação e incerteza, o Mehracki (MKI) é a nova moeda do bloco que procura mudar a fortuna de seus usuários.

O que é Mehracki?

O Mehracki (MKI) é uma nova meme coin construída no blockchain Solana, que busca fornecer novas maneiras de gerar riqueza para empresas e investidores. Derivado do nome Meraki, que implica amor, alma e criatividade, a nova meme coin oferece aos usuários acesso a oportunidades de negócios de turismo e hospitalidade.

A maioria das memes estão sob análise por falta de aplicativos. O Mehracki (MKI) aborda esse déficit atuando como um meio de troca entre os clientes e o setor de hospitalidade. Além disso, a cripto também atua como um meio de troca. Além disso, todas as transações no ecossistema devem ser verificadas.

Mehracki (MKI), ApeCoin (APE) e Kishu Inu (KISHU)

O Mehracki se propôs a se tornar uma meme coin focada em ajudar as pessoas a buscar oportunidades na indústria de hospitalidade e turismo. Seu objetivo principal é construir um ecossistema próspero composto por um token de utilidade que permita que as pessoas realizem transações, sem a necessidade de intermediários.

Além disso, o Mehracki pretende se tornar um token de utilidade para o próspero setor e mercado de NFT’s, onde as empresas de hospitalidade e turismo podem ser exibidas.

Assim como o Mehracki, o ApeCoin (APE) se destacou em torno dos NFTs, como o token nativo que alimenta os NFTs do Bored Ape Yacht Club. Os Bored Apes são alguns dos NFTs de maior sucesso, dada sua popularidade entre celebridades e colecionadores de alto nível.

O Kishu Inu (KISHU) é outra meme coin que busca prosperar onde a maioria falhou. O KISHU pretende se tornar uma criptomoeda futurista, concentrando-se em novos conceitos, como trocas descentralizadas, NFT e rendimento sem atrito. 

Construído na blockchain Ethereum, o Kishu Inu oferece recompensas exclusivas para troca de mercadorias NFTs, entre muitos outros incentivos.

Mehracki (MKI) e Tokenomics

O MKI é a meme coin que alimenta o poderoso ecossistema do Mehracki. Como meio de troca na plataforma, o token impulsiona a liquidez e aumenta seu valor de mercado. 
Ao contrário da maioria das de meme coin, cujo preço geralmente é um valor que está em alta e bombeamento de personalidades de alto perfil, o MKI é o meio pelo qual as transações no ecossistema são verificadas.

Além disso, o token atua como uma troca de valor unitário entre clientes, vários setores e empresas que operam sob o modelo DAO. Os detentores de tokens MKI podem participar da tomada de decisões sobre o futuro do projeto por meio de votação. 

Os proprietários dos tokens também têm acesso a recompensas de fidelidade ao possuírem o token. Nesse cenário, o número total dos tokens MKI que estarão em circulação é limitado a 1 trilhão.

Perspectivas do Mehracki

O Mehracki (MKI) está procurando ter sucesso onde muitas meme coins falharam. Sua principal aplicação é em transações baratas sem fronteiras, pois facilita para as pessoas aproveitar as oportunidades no setor de turismo e hospitalidade.

Graças a uma imensa rede de parcerias com estabelecimentos de hospitalidade e NFTs com capacidade DeFi, os detentores de MKI não precisarão trocar seus tokens por outros para pagar por bens e serviços. 

Além disso, os proprietários desses podem ter certeza de estar no controle e nunca se preocupar com câmbios e taxas múltiplas para swaps.

O Mehracki conta com um modelo utilitário de verificação e autenticação de transações, ao contrário da maioria das memes coins. Consequentemente, o token não dependerá do hype buzz e do bombeamento para o crescimento, mas da aplicação no mundo real. 

Pré-venda: https://buy.mehracki.io/register

Website: https://mehracki.io

Telegram: http://t.me/Mehracki_Official