Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
PlantPlusFoods

Marfrig anuncia nomeação de CEO para joint venture de produtos vegetais

A empresa frigorífica anunciou na sexta-feira (26) a criação da joint venture para a fabricação e a venda de carne vegetal nas Américas do Sul e do Norte

29 março 2021 - 10h26Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - A Marfrig (SA:MRFG3) anunciou a nomeação de John Pinto para o cargo de CEO da PlantPlusFoods, joint venture entre a companhia e a ADM de produtos à base de vegetais.

Segundo comunicado desta segunda-feira (29), também foram anunciadas as contratações de Alcira Borras, no cargo de CFO, Rebecca Shapiro, como CMO, Beatriz Hlavnicka, no cargo de head de Marketing para a América do Sul, George Pereira, como head de Vendas para América do Sul, e Glenn Coombs, que assume a posição de head de Vendas para a América do Norte.

A empresa frigorífica anunciou na sexta-feira (26) a criação da joint venture para a fabricação e a venda de carne vegetal nas Américas do Sul e do Norte.

A Marfrig será detentora de 70% do acordo e usará as unidades de Várzea Grande (MT) e Ohio (EUA) para produzir, vender e distribuir os produtos. A ADM ficará encarregada de desenvolver a aplicação do negócio, fornecendo conhecimento técnico e ingredientes.

Com Reuters

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: