quinta, 25 de abril de 2024
FIIs

MALL11, MGFF11, RECR11: Confira as últimas novidades do setor, Ifix cai

13 janeiro 2021 - 19h00Por Investing.com

Investing.com - Entre a tarde de terça-feira e a desta quarta-feira (13), foram divulgados fatos relevantes dos fundos de investimento imobiliário (FII) Malls Brasil Plural (SA:BPFF11) (MALL11), Mogno Fundo de Fundos (MGFF11) e REC Recebíveis Imobiliários (RECR11).

O Índice Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) fechou o dia em baixa de 0,13%, a 2.851,86.

FII Malls Brasil Plural

A Genial Investimentos Corretora de Valores Mobiliários e a BRPP Gestão de Produtos Estruturados, administradora e gestora do fundo Malls Brasil Plural, comunicam que os imóveis do fundo foram reavaliados, resultando em uma diferença de -0,28% em relação a seu antigo valor contábil. Com isso, o valor patrimonial da cota do fundo foi impactado em -0,92%.

FII Mogno Fundo de Fundos

Em relação ao fundo Mogno Fundo de Fundos, a administradora BTG Pactual Serviços Financeiros e a gestora Mogno Capital Investimentos comunicam que foi deliberada a isenção da taxa de gestão do fundo sobre a parcela investida nos fundos BTG Pactual Fundo de Fundos (BCFF11) e Capitania Reit FOF (CPFF11).

FII REC Recebíveis Imobiliários

A BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, administradora do fundo REC Recebíveis Imobiliários, comunica a aprovação da 9ª emissão de novas cotas do fundo, destinada exclusivamente aos cotistas. O valor total da oferta é de até R$ 352,8 milhões, correspondentes a até 3,6 milhões de novas cotas por R$98 cada.