sexta, 29 de março de 2024
Troca de comando

Jorge Faiçal assume como diretor-presidente do GPA após cisão com Assaí

Ele irá substituir Christophe Hidalgo, que ocupou o cargo interinamente e permanecerá no Conselho de Administração e comitês da companhia

22 março 2021 - 10h31Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - Jorge Faiçal, atualmente o diretor responsável pelo negócio de Multivarejo do GPA (SA:PCAR3), irá assumir a posição de diretor presidente da companhia após a conclusão da cisão do Assaí (SA:ASAI3), informou a empresa nesta segunda-feira (22).

Ele irá substituir Christophe Hidalgo, que ocupou o cargo interinamente e permanecerá no Conselho de Administração e comitês da companhia.

Ainda, Guillaume Gras assumirá a posição de diretor vice-presidente de Finanças, enquanto Isabela Cadenassi voltou a assumir a posição de Diretora de Relações com Investidores após período em licença maternidade.

Belmiro Gomes, que ocupava o cargo de diretor estatutário do GPA, se desliga da diretoria do GPA e permanecerá como diretor presidente do Assaí, informou a empresa.

Na sexta-feira (19), os papéis foram negociados a R$ 28,31, com queda acumulada de 61% nos últimos trinta dias e de 51% nas últimas 52 semanas.