segunda, 29 de abril de 2024
Marketing Digital

Jonatas Demetrio destaca vital papel dos anúncios online no avanço de negócios locais

Empresário compartilha experiência para construir caminhos rumo ao sucesso

19 dezembro 2023 - 16h55Por Redação SpaceMoney
Jonatas Demetrio destaca vitalidade dos anúncios online para negócios locais; fundador da Base Marketing, compartilha experiência e estratégias.Jonatas Demetrio destaca vitalidade dos anúncios online para negócios locais; fundador da Base Marketing, compartilha experiência e estratégias. - Crédito: Jonatas Demetrio

No universo do empreendedorismo digital, Jonatas Henrique Tavares Demetrio, gestor de tráfego e empresário de Contagem, Minas Gerais, tornou-se uma autoridade incontestável no que diz respeito a anúncios online. 

Com uma formação sólida em gestão financeira e pós-graduação em análise comportamental, Demetrio demonstra ter um conjunto de habilidades que o tornaram, além de analítico, um empreendedor resiliente.  

Atualmente, colhendo os louros do trabalho muito bem feito, após percorrer uma trajetória de altos e baixos, Jonatas busca orientar os donos de negócios locais que ainda estão lutando para crescer:

“Nós estamos cada vez mais conectados. Por isso, os anúncios online são a ponte que ligam mais rapidamente o consumidor às empresas locais. Os empresários precisam entender que a internet não apenas encurta distâncias, mas abre portas para oportunidades inexploradas”, explica.

E continua: “Ao utilizar estratégias eficazes de anúncios online, não só aumentamos nossa visibilidade, mas também vamos desenvolvendo um relacionamento com o público-alvo, construindo uma ponte sólida entre a marca e aqueles que estão prontos para não apenas consumir, mas engajar e investir no que temos a oferecer.”.

 

Aprendendo a empreender 

 

Jonatas Demetrio, de Contagem, enfatiza a importância dos anúncios online para negócios locais, compartilhando experiência e estratégias bem-sucedidas com empreendedores. Fundou a Base Marketing após superar desafios, dedicando-se ao sucesso e orientação.

 


Diante de uma trajetória de sucesso no marketing digital, que começou há cerca de 6 anos, ele revela que a curva de aprendizado não foi tão simples assim:

 

Demorei aproximadamente 3 anos para entender exatamente as complexidades desse jogo, que está em constante evolução. Uma vez que dominei os fundamentos essenciais, não apenas superei os desafios, mas fui além.

 

Pouco tempo após essa virada de chave, o empresário viu seu faturamento disparar para mais de 2 milhões de reais em apenas um ano. E, reconhecido por suas conquistas, decidiu compartilhar sua experiência, direcionando seu conhecimento para auxiliar outros empreendedores a trilharem caminhos semelhantes de sucesso.

“Usando estratégias que realmente funcionam, decidi fundar a minha empresa, Base Marketing. Depois de mais de 100 negócios atendidos, tenho certeza de que nossa missão está só começando. Estamos firmes nesse propósito”, termina Demetrio. 

 

Para entender melhor como os anúncios online proporcionam mais visibilidade e vendas para negócios locais, acesse:

 

https://www.instagram.com/jonatas.base/

https://www.instagram.com/basemarketingbr/ 

https://agenciabasemarketing.com.br/