domingo, 05 de maio de 2024
Empresas

JBS (JBSS3) troca de identidade visual no seu aniversário de 70 anos

Maior produtora de carnes do mundo recebeu novas aplicações visuais, parte de uma parceria de 3 anos com a FutureBrand

16 outubro 2023 - 16h05Por Redação SpaceMoney

A JBS (JBSS3), a maior produtora de carnes do mundo, anunciou nesta segunda-feira (16) que mudará de identidade visual, em comemoração aos 70 anos da empresa. As informações são da Reuters.

As três tradicionais letras que compoem o nome da empresa continuarão presentes - a escrita, porém, contará com a cor azul e foi "modernizada", assim como o símbolo que as acompanha. As elipses que antes envolviam as três letras em vermelho do nome da companhia foram substituías, por sua vez, por parênteses, em tons azul e verde.

"Somos uma empresa multiproteína e multigeográfica, com mais de 270 mil colaboradores, em mais de 20 países. Evoluímos muito, especialmente na última década, então é natural que nossa marca evolua também", afirmou o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni, em nota.

A sede da empresa, em São Paulo, também passou por mudanças em todas as aplicações visuais, desenvolvidas ao longo de três anos em parceria com a FutureBrand. A ideia é que, aos poucos, diversas unidades da JBS no Brasil e em outros países passem a receber a aplicação do novo conceito.

"O novo desenho também tem a missão de simbolizar a visão de futuro da empresa... Para simbolizar isso, há uma aplicação nos parênteses que denota uma movimentação constante e contínua. Esse movimento busca expressar os vários segmentos em que a JBS está, as várias pessoas que atende e os muitos países em que está presente."