domingo, 28 de abril de 2024
Notícias

iPhone 15 começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira (29)

Magazine Luiza (MGLU3) e Amazon fizeram pré-vendas; varejista brasileira promete entregar compras efetuadas até sábado (30) em 48 horas

29 setembro 2023 - 12h40Por Redação SpaceMoney
Modelos do novo iPhone 15Modelos do novo iPhone 15 - Crédito: Apple/Divulgação

A nova geração de smartphones da Apple, o iPhone 15, começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira (29). O novo modelo do celular terá quatro versões disponíveis: iPhone 15 e 15 Plus; e iPhone 15 Pro e 15 Pro Max. Os aparelhos contarão com design similar ao modelo anterior, mas apresentarão upgrade nas câmeras e carregadores USB-C.

No Varejo

Conforme apurado pelo InfoMoney, o Magazine Luiza (MGLU3) estava com aparelhos disponíveis no site e no aplicativo além das lojas físicas, com descontos para pagamentos com Pix - e entrega garantida em horas, desde a quinta-feira (28). 

“Quem comprar o produto durante a pré-venda desta quinta-feira (28) vai receber o produto nesta sexta. Nesta semana, nossa operação está mobilizada para fazer a entrega de iPhone 15 mais rápida do mercado”, prometeu Décio Sonohara, diretor-executivo de logística do Magalu.

A empresa mobilizou uma ação para direcionar carros exclusivos para realizar a chamada “entrega ultrarrápida” em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e João Pessoa.  Cerca de 555 lojas físicas devem participar da entrega para os consumidores.

Para clientes que comprarem em outras cidades, o aparelho será recebido em até 48 horas. A ideia é manter o ritmo de entrega rápida para compras efetuadas até sábado (30).

Na Amazon, já era possível comprar o celular na quinta-feira (28), e os aparelhos serão entregues a partir de terça-feira (03).