domingo, 28 de abril de 2024
SpaceNews

Inter (INBR32) oferece R$ 50 milhões em descontos para clientes quitarem dívidas

Banco promete descontar em até 90% em negociações

16 junho 2023 - 13h36Por Redação SpaceMoney

O Inter (INBR32) prorrogou o Feirão da Dívida Zero até o fim do mês e oferece descontos inéditos para quem deseja negociar suas dívidas.

Nesta semana, um Descontômetro no valor de R$ 50 milhões vai estar disponível para os clientes que desejam negociar seus débitos e o benefício pode ser aproveitado enquanto durarem os estoques.

Durante a campanha, o Inter vai oferecer descontos de até 90% para quitação de dívidas. São elegíveis os clientes que possuem dívidas de cartão de crédito, crédito imobiliário e crédito consignado.

“Sempre fomos o banco parceiro, que apoia o cliente. Quando as tarifas ainda eram um obstáculo para a entrada no sistema financeiro, devolvemos os valores que seriam gastos em tarifas para nossos clientes. Agora, neste momento de maior inadimplência, que gera impactos na vida das pessoas, estamos fazendo todo o possível para dar um incentivo, ajudá-los a desenrolar as dívidas e trazê-los de volta para o sistema financeiro”, explica o CEO do Inter, João Vitor Menin.

O Descontômetro vai funcionar como um contador regressivo e diminui à medida que os clientes negociarem suas dívidas.

Os clientes poderão acompanhar os valores disponíveis para negociação da dívida pela página do Feirão da Dívida Zero, disponível no link.

Tags: INBR32, Inter