sábado, 27 de abril de 2024
Promoções

Inter (INBR32) oferece até 70% de desconto e até 12% de cashback no Dia das Crianças

Data conta ainda com promoções e condições especiais de cashback em lojas e categorias selecionadas para alcançar crianças de todas as idades

12 outubro 2023 - 06h40Por Redação SpaceMoney

O Super App do Inter (INBR32) está cheio de ofertas para comemorar o Dia das Crianças, que acontece nesta quinta-feira (12). São diversas promoções, cashbacks e gift cards para crianças de todas as idades.

Entre as novidades estão descontos de até 70% e até 12% de cashback que podem ser encontrados em todo o marketplace até o dia 12 de outubro e gift cards promocionais que vão até o fim do mês.

“Para o Dia das Crianças desse ano preparamos uma seção especial com as melhores ofertas em brinquedos, jogos educativos, livros e esportes que vão estimular a imaginação e a criatividade. Também buscamos trazer uma seleção personalizada de diferentes seguimentos e lojas parceiras para oferecer a melhor experiência de compra”, conta Allan Lemos, Gerente Executivo do marketplace do Inter.

Entre as categorias disponívei, você pode encontrar consoles e games com até 60% OFF e até 10% de cashback, brinquedos com até 50% de desconto e até 10% de cashback e bikes com até 25% OFF e até 10% de cashback.

Já as lojas escolhidas para as promoções especiais foram a LEGO, que está com até 50% de desconto e 10% de cashback, a Estrela com até 60% OFF e 10% de cashback, a Rihappi com até 60% OFF e 6% de cashback, e a Cia Toy, com até 40% de desconto e até 8% de cashback.

 

Gift cards promocionais

O Inter também traz opções para as crianças antenadas ou para os pais que querem presentear os filhos com uma experiência personalizada.

Para os fãs de games, até o dia 12 de outubro, a PlayStation Store está com 8% de cashback e a Apple Store com 10% de cashback.

O Roblox também conta com cashback de 8% até 13 de outubro.

Para alimentação e entretenimento, o iFood chega com 8% de cashback entre 12 a 15 de outubro, e até o dia 31 de outubro o Outback e ingressos de cinema contam com 8% e 15% de cashback, respectivamente.

Os pais também podem aproveitar o feriado para levar as crianças em passeios e viagens e criar novas memórias para a família.

Até o dia 14 de outubro, a Movida (MOVI3) conta com 9% de cashback e 5% no pré-pagamento em aluguel de carros. Hospedagens podem ser encontradas com 12% de cashback entre os dias 11 e 15 de outubro, e passagens com 4% entre 15 a 18 de outubro.

 

Tags: INBR32, Inter