sábado, 27 de abril de 2024
Empresas

Inter (INBR31) anuncia Semana do Empreendedor com palestras para impulsionar negócios

Evento acontece entre 23 e 27 de outubro e conta com apresentações gratuitas de especialistas do Sebrae, Meta, LinkedIn, entre outros

23 outubro 2023 - 16h29Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Divulgação

O Inter (INBR31) anunciou a Semana do Empreendedor, série de lives gratuitas com especialistas do mercado para apoiar o desenvolvimento das empresas. O evento acontece entre 23 e 27 de outubro e as palestras serão transmitidas no canal do Inter no Youtube, abertas para todos os interessados.

A programação começa com especialistas do TikTok, que vão falar sobre Community Commerce e o poder das marcas na plataforma, e Gustavo Greco, da Greco Design, que vai explicar um pouco mais sobre o poder do branding para o sucesso das empresas.

O evento também contará com a participação da Meta, responsável pelas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, e do LinkedIn, com temas relacionados à construção de marca e presença nas respectivas redes.

Para fechar, o Sebrae vai tratar sobre o empreendedorismo feminino. No site oficial do evento é possível encontrar a programação completa e se inscrever para ficar por dentro de todos os conteúdos.

 

“O conhecimento é uma ferramenta poderosa para impulsionar negócios e por isso queremos sempre trazer as melhores orientações para o dia a dia dos empreendedores. Isso também nos ajuda a fortalecer uma parceria de sucesso com mais de 1,8 milhão de clientes PJ, que escolheram as ferramentas do único Super App PJ do Brasil para encarar a missão de empreender no país”, afirma Priscila Salles, diretora de Clientes e Varejo do Inter.

 

Semana do Empreendedor 

Data: 23 a 27 de outubro

Onde: Youtube 

Programação e inscrições: Link

Tags: INBR31, Inter