sexta, 26 de abril de 2024
Criptomoedas

HUH Token previsto para se tornar viral

A nova jornada da criptomoeda com o início de 6000% de HUH e EverGrow Coin

31 dezembro 2021 - 14h45Por Parceiro
HUH_31122021HUH_31122021

EverGrow Coin teve uma estreia fantástica em agosto, e apenas quando o mundo da criptomoeda acreditava que os recordes do EverGrow não poderiam ser quebrados, HUH Token apareceu e destruiu todos os recordes de pré-venda até o momento. HUH Token estreou em 6 de dezembro e, em apenas alguns dias, o preço disparou em 6.000 por cento. Dado o curto espaço de tempo, esse aumento é enorme. EverGrow Coin também teve um começo fantástico; no entanto, a moeda está atualmente desacelerando e está presa em uma desaceleração há algum tempo.

Então, o HUH Token seguirá o exemplo do EverGrow e queimará rápido demais? O HUH manterá seu ímpeto e se tornará um inovador no mundo das criptos?

EverGrow Coin (EGC) é uma criptomoeda deflacionária que, como o Bitcoin, se torna mais rara com o tempo. Ele ultrapassou a marca de 20.000 detentores em apenas duas semanas de seu início. A pré-venda foi um sucesso estrondoso, com os detentores ganhando uma renda passiva em dólares americanos bloqueados pela Binance. Esperava-se que o EverGrow se tornasse uma das plataformas mais importantes para fornecer uma combinação única de criptomoedas e soluções DeFi. Embora isso possa potencialmente acontecer um dia, a realidade real é bem diferente.

EverGrow vem caindo e estagnando há algum tempo, levando membros da comunidade EverGrow a ficarem bastante chateados, com alguns até mesmo renomeando a moeda 'NeverGrow'. Isso, juntamente com a má entrega em seu site, fez com que muitos investidores se esquivassem, acreditando que se eles não pudessem nem mesmo fazer um site simples e elegante em um período de tempo confortável, eles não seriam capazes de entregar em sua nova plataforma Crator ou seu jogo earn-to-play.

O que é o token HUH, e por que todos estão loucos por ele?

HUH Token se distinguiu de outras criptomoedas de meme populares, como Shiba Inu, Floki Inu, Samoyedcoin, Dogecoin e Cumrocket. O HUH Token, ao mesmo tempo, não quer depender apenas da especulação do mercado. Portanto, ele criou a primeira criptomoeda utimeme do mundo, que combina a funcionalidade de um token de utilitário com a popularidade dos tokens meme. A segunda razão pela qual acreditamos que todos estão entusiasmados com o HUH Token é seu sistema de indicações inovador.

Os detentores podem compartilhar seus códigos de indicação exclusivos com amigos e familiares e ganhar 10% no BNB na primeira compra de cada indicação bem-sucedida. Não há limite para o número de indivíduos que você pode recomendar, então cada vez que você pede a alguém para se juntar à Nação HUH, você pode ganhar o BNB. Os indicados também são compensados, pois obtêm um desconto de dez por cento sobre a taxa de venda. Os titulares ganham mais dinheiro porque têm dois fluxos de renda, que é o terceiro atributo distintivo do HUH Token.

HUH Token lidera em tokenomics, permitindo distribuir o BNB e seu token nativo, permitindo que você se beneficie de ambos. Os criadores do HUH Token querem alterar a indústria de criptos, fornecendo uma nova fonte de renda que todos podem utilizar.

Como consequência, o burburinho em torno do HUH Token provavelmente continuará, então será fascinante revisitar o CoinMarketCap em uma semana e ver como ele mudou.

Saiba mais sobre o HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/