sexta, 26 de abril de 2024
Criptos

Hora de comprar? Próxima queda do Bitcoin deve ser a última antes de valorização de 500%

"Guardem caixa para comprar caso exista uma queda para os 30k (mil dólares). Pode ser a última oportunidade de compra a bons preços e qualquer compra nestes níveis tende a se valorizar perto de 300-500%", diz analista que cravou marca histórica de 2021

03 fevereiro 2022 - 11h10Por Redação Spacemoney

Parece que a teoria de comprar na baixa e lucrar com alta fará sentido para o Bitcoin nos próximos meses, caso as previsões do analista que cravou a alta histórica da cripto em novembro do ano passado estejam certas. Tasso Lago, gestor de fundos privados em criptomoedas e fundador da Financial Move, acredita que o Bitcoin ainda enfrentará uma queda em direção ao suporte dos 27-30 mil dólares antes de valorizar 500%.

Embora tenha retrocedido cerca de 5% na manhã desta quinta (3), o Bitcoin (BTC) segue negociado na faixa entre os US$ 36 mil e U$ 37.600 após 2 semanas subindo lentamente. No entanto, apesar do recuo depois de dias de mercado levemente positivo, Lago avalia o mercado cansado, o que faz uma nova queda brusca não ser descartada. Só que, neste patamar, ele vê uma boa região de compra, pois o mercado continua altista.

O analista aponta que os investidores não podem perder a oportunidade de comprar Bitcoin caso ele recue para US$ 30 mil pois, depois ele deve subir até 500%.

"Guardem caixa caso exista uma queda para os 30k do Bitcoin. Pode ser a última oportunidade de compra a bons preços e qualquer compra nestes níveis tende a se valorizar perto de 300-500% tranquilamente em uma nova onda de alta. Nenhum mercado do mundo irá te possibilitar um retorno como esse", alerta.

*Com informações do cointelegraph.com.br

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.