sexta, 26 de abril de 2024
Aquisição

Grupo GPS (GGPS3) compra Ormec Engenharia

A conclusão da aquisição está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais, incluindo submissão à aprovação do Cade

18 fevereiro 2022 - 11h38Por Redação Spacemoney

Nesta sexta-feira (18), o Grupo GPS (GGPS3) informou que o seu conselho de administração aprovou a aquisição da totalidade das quotas de emissão da Ormec Engenharia pela Top Services, controlada da companhia.

A Ormec presta serviços de logística, manutenção e limpeza industrial, com forte presença nos estados do Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de outros estados, e registrou receita bruta de aproximadamente R$ 209,6 milhões no período de doze meses findo em 31 de dezembrode 2021.

O contrato referente à aquisição foi celebrado na quinta-feira (17), e a conclusão da aquisição está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais, incluindo sua submissão à aprovação do (Cade) Conselho Administrativo de Defesa Econômica. O valor da operação não foi revelado.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.