Menu
Busca domingo, 24 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Oportunidade

Grafeno anuncia 80 vagas abertas; metade é oferecida exclusivamente às mulheres

Startup oferece contas digitais e infraestrutura de registros eletrônicos para empresas, financiadoras e credores

15 junho 2021 - 13h22Por Redação SpaceMoney

A Grafeno, fintech que oferece contas digitais e infraestrutura de registros eletrônicos para empresas, financiadoras e credores, está com 80 vagas abertas. Cerca de 50% das posições são destinadas exclusivamente para a contratação de mulheres.

A empresa tem escritório em São Paulo, mas adotou o modelo de anywhere office e hoje, os 77 colaboradores estão distribuídos em 14 cidades do Brasil e Portugal.

Entre as oportunidades, os analistas de testes (QA) e DevOps ganham destaque. “Estamos em busca do Prêmio Fintech do Ano, na Categoria Qualidade e Segurança, e vamos contratar pelo menos 5 pessoas para cada uma dessas posições já no curto prazo”, afirma Paulo David, CEO e fundador da Grafeno.

O CEO da empresa ressalta que com o crescimento da fintech naturalmente há o desenvolvimento de seus colaboradores, afirmando que o momento é propício para o grande volume de contratações. 

O processo seletivo já está aberto e conta com etapas de entrevista com o RH, líder da área e um dos founders da empresa, podendo haver algumas customizações dependendo da posição.

Para se inscrever basta enviar o currículo para [email protected] ou acessar o link: https://grafeno.gupy.io/.

Com informações de Pineapple Hub.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: