domingo, 26 de junho de 2022
[OGF - VIP - SPACENOW DESKTOP - TESTE A/B - 22-6-2-22]
Acordo estratégico

GPA (PCAR3) passa a comercializar produtos na BEES, plataforma da Ambev (ABEV3)

O modelo de negócio permite que a empresa venda ao mercado B2B (entre empresas) e chegue a pequenos varejistas, com grande potencial de crescimento

22 junho 2022 - 09h56Por Redação SpaceMoney
[CURSO OGF - CRIATIVO 1 - BILBOARD TOPO 2 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS E DEMAIS]

O Grupo Pão de Açúcar - GPA (PCAR3) vai passar a comercializar seus produtos na BEES, plataforma da Ambev (ABEV3), até o início do quarto trimestre. 

O aplicativo funciona como um shopping virtual em que bares e restaurantes podem se abastecer não só de produtos da cervejaria, mas também de outras áreas. As informações são de Talita Nascimento, para a Coluna do Broadcast, do Grupo Estado.

Com a parceria, quase 1 milhão de pontos de vendas atendidos pelo BEES no Brasil poderão comprar itens de marcas próprias do GPA, como produtos de limpeza, higiene, mercearia, além de outras marcas e vinhos oferecidos na rede de supermercados.

[NECTON IPE -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250]

De acordo com a reportagem, a entrega dos produtos da varejista vai ser feita apenas na região metropolitana de São Paulo e operacionalizada pela GPA Log, empresa de logística do grupo, que tem a expertise de transporte de itens de supermercados.

Segundo o que disse Marcelo Pimentel, CEO do GPA, o modelo de negócio permite que a empresa venda ao mercado B2B (entre empresas) e chegue a pequenos varejistas, com grande potencial de crescimento.

As informações são de Talita Nascimento, para a Coluna do Broadcast, do Grupo Estado.

[NECTON IPE -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250]

Deixe seu Comentário

Publicidade
Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content