sexta, 26 de abril de 2024
Recomendações

Goldman Sachs vê potenciais ganhos para Rede D'Or (RDOR3) com incorporação e recomenda compra

Acionistas da Rede D'Or e da SulAmérica aprovaram a incorporação da operadora de planos de saúde pela Rede D'Or

18 abril 2022 - 11h46Por Redação Spacemoney

Os acionistas da Rede D’Or e da SulAmérica aprovaram a incorporação da operadora de planos de saúde pela Rede D’Or. A operação anunciada em fevereiro ainda depende da aprovação da ANS, Bacen e SUSEP.

O Goldman Sachs, não vê muitos riscos em potencial que poderiam impactar negativamente a aprovação final do negócio. Para a entidade, as operações da Rede D'Or e da SulAmérica são complementares e, a princípio, não há sobreposição operacional das companhias.

Segundo o Goldman Sachs, a trajetória sólida da Rede D'or, execução de alto nível e vantagem competitiva em escala levam a um posicionamento seguro no segmento hospitalar, traduzindo-se em benefícios como melhores condições de aquisição, maior poder de negociação com pagadores e uma plataforma mais rápida e eficiente para integração de M&A.

"Em nossa visão, a Rede D'Or está bem posicionada para fornecer um sólido impulso de ganhos no médio prazo". Assim, a recomendação é de compra e preço-alvo de R$ 69. Na manhã desta segunda-feira (18), os papéis da Rede D'Or caiam 0,71%, cotados a R$ 42,17.