sexta, 26 de abril de 2024
Oportunidades

GetNinjas (NINJ3) e mais dez empresas oferecem 200 vagas de trabalho remoto ou presencial

Há um movimento no mercado de startups que buscam pessoas para performar em empresas que estão em crescimento; veja

05 maio 2022 - 09h30Por Redação SpaceMoney

Apesar de a taxa de desemprego estar em queda no Brasil, em 11,2% - 6,6% abaixo do trimestre passado -, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) do IBGE, o número de desempregados ainda chega a 12 milhões de pessoas no país.

Parte desse número também provém da onda de demissões de startups brasileiras que parece seguir uma tendência global. Uma reportagem do site The Information apontou que 2 mil funcionários foram demitidos de empresas de tecnologia do Vale do Silício no último mês.

Na contramão desse cenário, há um movimento no mercado de startups que buscam pessoas para performar em empresas que estão em crescimento e oferecem ótimas oportunidades para quem quer retornar ou ingressar no mercado de trabalho.

Confira a lista de empresas como a GetNinjas (NINJ3) que estão com vagas disponíveis:

GetNinjas (NINJ3)

GetNinjas tem 6 vagas abertas.

As oportunidades são para os cargos: Accont Executive, Analista de Dados Sênior, Pessoa Desenvolvedora Back-End (Ruby), Pessoa Engenheira de Dados Senior, Pessoa Engenheira DevOps, Pessoa Product Designer Senior. 

Para se candidatar, acesse o link.

AutoForce

A AutoForce, martech que desenvolve tecnologias e soluções de marketing digital para o segmento automotivo, que está entre as empresas destaques com o selo Great Place To Work (GPTW), está com vagas abertas para cargos:

Pessoa Desenvolvedora Front-end, Pessoa Analista de Testes Pleno, Pessoa Desenvolvedora Back-end Sênior e Pessoa Product Manager (vaga afirmativa para mulheres), na área de Desenvolvimento de Produto, além de vagas na área de vendas para atuar como Sales Account Executive Pleno e banco de talentos para Sales Development Representative.

Oportunidades para cargos de Implementation Success e Customer Success também abrirão em breve. Para se candidatar, basta acessar o link.

Escola Mais
A Escola Mais, rede de educação básica, atualmente composta por 8 unidades com turmas de Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio, está com 20 vagas abertas para áreas de comunicação, administração, pedagogia, dados, entre outros, para moradores de São Paulo e Joinville.

Entre os cargos disponíveis estão: Analista de Business Intelligence BI/MIS, Analista de Mídias Sociais, Engenheiro Sênior, Coordenador Pedagógico (novas unidades) Fundamental I, II e Médio, Diretor de Unidade Escolar (novas unidades), Inspetor, Auxiliar de Sala, Estagiário Pedagógico, Monitor de Reforço Matemática e Português, Monitor Maker, Professor de Geografia, Inglês, Matemática.

Para mais informações, acesse o link aqui.

Factorial

A Factorial, solução all-in-one de gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, está com vagas abertas para compor o seu time Brasil, com profissionais residentes em São Paulo.

As oportunidades permeiam as áreas de vendas e marketing de mídia, em cargos como representantes, pesquisadores e gerentes. Para mais informações de cada oportunidade, acesse o link.

Reserva e AR&CO

A Reserva, marca de roupas do grupo AR&Co, está com 23 vagas em aberto no time.

Os cargos vão de vendedor de loja, assistente administrativo, estilista, copywriter, coordenador de atendimento, especialista em projetos até estagiário.

Algumas vagas exigem regime presencial no Rio de Janeiro e Campinas (SP), enquanto outras podem ter candidatos de qualquer lugar do país (home office). Os candidatos podem verificar os detalhes e se candidatar clicando aqui.

Já no grupo Ar&Co são mais de 130 vagas em aberto em diversas regiões do Brasil. Para se candidatar, acesse o link.

Mozper

A Mozper, plataforma financeira que ensina crianças e adolescentes a administrar suas finanças de maneira simples e divertida, está com 3 vagas em aberto. As oportunidades são para os cargos: Data Visualization Analyst, Android Developer e Sr. Operations Analyst.

Para se candidatar, acesse o link. 

ZAX

A ZAX, maior marketplace de atacado da América Latina, está com 8 oportunidades de trabalho.

Destaque para a vaga de Desenvolvedora Front-end React exclusiva para mulheres.

Além desta posição, a empresa está em busca de profissionais para os seguintes cargos: Agente Comercial Jr, Analista de Inteligência Comercial Jr e Social Media Jr., para São Paulo e Analista de Testes/QA Pleno e Analista de DevOps Pleno, com opção de trabalho remoto.

Além disso, a ZAX busca profissionais para seus Bancos de Talentos de Tecnologia e Corporativo. Para se candidatar, acesse o link.

Nagro

A Nagro, única startup que oferece crédito 100% digital ao produto rural, está com 5 oportunidades de emprego.

As vagas são para os cargos: Engenheiro de Software Frontend Sr., Engenheiro de Software Python Sr. I, Engenheiro de Software NodeJS Sr. I, Assistente de Marketing e Product Manager.

Para se candidatar, acesse o link.

Meu Financiamento Solar

O Meu Financiamento Solar (MFS), maior fintech de crédito para energia solar do Brasil, está com 6 vagas em aberto.

As oportunidades são para os cargos: Supervisor (a) de Suporte Comercial, Analista de Suporte Comercial, Analista de Vendas, Líder de Vendas, Analista de Prevenção a Fraude e Desenvolver(a) de Software.

Para se candidatar, acesse o link.

Evolucional

A Evolucional, startup de educação baseada em dados e evidências, está com 11 vagas disponíveis para áreas do comercial, desenvolvimento, pedagogia e RH, tanto para São Paulo, quanto para outras regiões do Brasil.

Os cargos são: Assistente de vendas, Consultor Comercial, Coordenador de RH, Coordenador Editorial, Assistente de Operações, Desenvolvedor Back End Sênior e Desenvolvedor Front End Sênior.

Para se candidatar, link aqui.

 

Com informações de Fala Criativa.