sexta, 26 de abril de 2024
Criptos

Focada no metaverso, Firepin Token tem potencial para decolar em 2022

A FirepinToken (FRPN) é uma nova cripto que pretende reduzir a barreira de entrada para investidores enquanto aumenta sua utilidade

10 março 2022 - 17h45Por Redação Spacemoney

A criptomoeda deu aos investidores uma infinidade de opções de investimento, desde Bitcoin (BTC) até Ethereum (ETH) e Fantom (FTM), cada uma com seu próprio conjunto de benefícios e desvantagens.

A palavra-chave atual no setor de criptomoedas é "melhoria", e várias novas plataformas estão sendo construídas ou ajustadas para expandir a atratividade e a usabilidade do dinheiro virtual.

A FirepinToken (FRPN) é uma nova cripto que pretende reduzir a barreira de entrada para investidores enquanto aumenta sua utilidade.

O Firepin Token (FRPN) é uma criptomoeda multi-ponte que conectará Ethereum (ETH), Polygon (MATIC) e Binance Smart Chain (BSC), permitindo que os usuários localizem as transações mais rápidas e baratas.

Como consequência de sua maior utilidade, essa criptomoeda parece estar prestes a explodir em 2022.

Detalhes

O FirepinToken (FRPN) lançou sua pré-venda no início de fevereiro e já despertou muito interesse. Firepin é um sistema descentralizado baseado no token FRPN, que é garantido e mantido pelo Metaverse DAO.

A ideia parece ser que o FRPN seja a moeda de reserva na Binance Smart Chain. Para garantir a estabilidade de preços, o Firepin utilizará o mecanismo Algorithmic Reserve Currency, que será complementado por outros ativos descentralizados.

Este metaverso DAO está comprometido com a alocação de financiamento de tesouraria eficaz e de longo prazo. O objetivo é utilizar o dinheiro do tesouro atribuído pelo usuário para desenvolver jogos NFT, jogos 3D e Metaverse VR e investir diretamente em equipes e organizações com uma visão de longo prazo para jogos MetaVerse Play-to-Earn.

Isso será realizado por voto de acordo com as preferências da maioria da comunidade. O Firepin foi fundado para aproveitar o metaverso e torná-lo acessível a todos. Seu propósito elevado é entregar experiências ricas no metaverso.

Quando for lançado, também planeja fornecer uma ponte multi-chain entre a Binance Smart Chain (BSC), Polygon (MATIC), Avalanche (AVAX), Ethereum (ETH) e Solana (SOL).

*Com informações do Newsbtc

 

Tags: Firepin, FRPN