quinta, 25 de abril de 2024
Oportunidades

Fintech Zoop abre 43 vagas de trabalho remoto em todo o país

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia

23 junho 2021 - 18h42Por Redação SpaceMoney

A Zoop, fintech de tecnologia para serviços financeiros, está com 43 vagas de trabalho abertas para diversos cargos e áreas, como finanças, compliance, operações, RH e vendas, incluindo banco de talentos para mulheres em tecnologia e para pessoas com deficiência (PCD). Cada vaga possui seus requisitos específicos, que podem ser consultados no site: https://zoop.com.br/vagas/.

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como engenheiro de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor de sustentação e arquiteto cloud, entre outras. As vagas incluem benefícios como, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio home-office, auxílio bem-estar, convênio com academia, participação nos resultados, licença parental de seis meses para homens e mulheres, seguro de vida e flexibilidade de horários.

Segundo a empresa, a maior parte das posições podem ser exercidas remotamente e, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19 – flexibilidade que será mantida mesmo após o término da pandemia.